Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#222625 Olá pessoal do PUA BASE. Eu estava já perdendo as esperanças de tirar a minha dúvida sobre uma garota, foi então que lembrei do nosso querido fórum. Chega de rasgação de seda. :rolf

Lá na facul entrou uma nova turma de licenciatura em química, então aproveitei pra começar a analisar o novo rebanho, hehe.
Acontece que troquei alguns olhares com uma HB7,5 de lá. Na terceira vez que nos esbarramos resolvi abrir um sorriso e mostrar pra ela meu interesse. MAS, ela continuou emburrada e não sorriu de volta. Beleza. Imaginei que ela foi pega de surpresa, ou se não, não estava afim mesmo. Mas acontece que no outro dia, percebi ela me olhando mais uma vez, porém com a mesma cara de emburrada.

1 - Só trocamos 4 olhares, ela já estaria impaciente para eu me aproximar?
2 - Ela não está afim, só olha emburrada pra me dar certeza de que ela não está afim... (irônico).
3 - Ela não sabe demonstrar corretamente o interesse...

Bom, já tinha acontecido com outra garota. De ela ficar me encarando sempre, mas sem sorrir. Essa eu tinha certeza que estava afim... mas o ex-namorado dela (terminou recentemente) é um amigo meu ;O

Sugestões, por favor!
kaiomoura

Aprendiz

#222631 Se já terminou, tudo bem. Pior se ela estivesse com ele. Era pra você ter aberto mesmo assim e zoava ela dizendo que a terapia hoje é de graça, ai quando ela começar a falar, voce interrompe e muda de tópico, fácil! :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#222715 tem uma amiga minha que tem cara de bosta no inglês, eu fiz eye contact com ela 2 vezes(forçando mesmo, não sem querer), na segunda que sorri, eu achei que ela me olhou com nojo, MAS ERA O SORRISO DELA! AHAHHAHA

as vezes as pessoas realmente tem a cara assim, de sempre cansada e tal, chega nela ué, custa nada..
rigner

Aprendiz

#222723 cara eu axo ,que vc tem que tomar uma iniciativa em relação a esses olhares,,pq nao adianta nada ficar so olhando ,mantendo contato visual,,sem uma interação ,verbal ou fisica,,vc tem que chegar e falar ,nem que seja curto o dialogo,mas tem que ser marcante ,pra ela se ligar que vc nao eé um FROUXO,,pq sei que vc nao é ,,só tem que seguir adiante ,,cara vctem o que a perder..Ela?? tem milhares milhoes por ai,,pode crer!!! :ae

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#222915 Haha. Então vou chegar nela e perguntar se "esse é o seu melhor sorriso?". Puxar um papo curto sobre isso e depois ver no que dá. Obrigado pelas dicas pessoal!

Criador do tópico

Arsenal

Aprendiz

#236166 Pronto. Quase 3 semanas depois. Encontrando ela esporadicamente (quase não a vejo porque tenho aulas em diferentes salas). Conversei com ela.
Obs.: Só estou vindo aqui postar o resultado para aqueles que se encontrarem na mesma situação e não souberem como reagir. :ae

Ontem eu estava indo para a facul, super distraído, e quando fui olhar pra trás para atravessar a rua lá estava ela. Nem pensei, parei de andar e fiquei encarando ela sorrindo. A cumprimentei e me apresentei. Fiquei em um fluf-talk com ela até chegar no colégio. Ela parou na portaria para assinar um livro de entrada. Não esperei ela, dei tchau e me mandei.
No final da aula eu estava... enrrolaceira demais tudo isso aqui u.u
ENFIM... a garota realmente estava interessada. Quando perguntei porque ela me olhava sério daquele jeito, ela respondeu que achava que estivesse sorrindo e não acreditou que só ficava olhando séria. :(
Bom, eu não tinha nada a perder. Cheguei e vou levar :P
Abraço Pessoal PUA.