- 14 Mar 2012, 19:50
Eaí malbeque, tudo bom?
Olha, são situações que já aconteceram comigo, e acredito que também já aconteceu com a maioria dos caras.
É algo que eu particularmente não dou a mínima, apenas dou um sorriso e cumprimento tal pessoa que esteja falando isso.
Lembro quando estava interagindo uma garota do meu colégio, e a vice-diretora mandou algo parecido com isso, para me deixar sem graça e/o constrangido. Levei na brincadeira e disse "Haha, que nada, eu sou difícil ".
É uma bobeirinha, mas que deixa as coisas mais descontraídas. Inclusive, eu acho interessante quando fazem tal 'brincadeira' comigo, levo numa boa e é algo que deixa a interação mais de leve.
Tanto é que, o fato delas se sentirem desconfortáveis com isso, é apenas porque tu suga isso pra ti, e encara de uma forma que te deixa um pouco desconfortável. Releve malbeque, encare isso de uma forma descontraída, e ela se espelhará em ti, consequentemente não se afetando também.
[ ]'s
- 14 Mar 2012, 19:57
Bem Malbeque Parece que os Rapazes ja te auxiliaram bastante com boas Dicas, Principalmente: O Mr.Goodtrips,Kalanoscovic e Big Dog.
Mas, Como Sabemos e Sempre Comum haver Interupções nas Interações de um Pua.
Principalmente de Amogs e Cockblockeds.
Minha Dica e que Você mantenha se Relaxado,Aceite que você tem mais Valor.
Quando Acontecer alguma coisa:
Seja Honesto e entre na brincadeira.
No Livro do Cajun(Advanced Body Language) ele ensina a você não ser Reativo a Provocações e Interupções.
Sempre que alguem faz algum comentario para Provocar e Testar Você.
Você Devolve com Confiança sem Ser Grosseiro.
Olhe Com Confiança os Adversarios,eles tentaram testar seu Frame.
Apenas Sorria, e Incentive seus Provocadores, você tem mais Valor.
No Final o Mais Forte Sempre se Mantem com o Frame Mais Forte e o Adversario Perdera não sabendo o que fazer.
Trecho do Livro do Cajun:O homem ideal, isto é, o homem que tem o controle completo, não vai fazer nada!
(referente a passar sozinho por uma Rua e ser Provocado por Homens que estão te Agredindo Verbalmente).
Eles querem uma Reação!!!.
Veja no Livro sobre Retenção e Sabera o que estou falando.
Mas, Como Sabemos e Sempre Comum haver Interupções nas Interações de um Pua.
Principalmente de Amogs e Cockblockeds.
Minha Dica e que Você mantenha se Relaxado,Aceite que você tem mais Valor.
Quando Acontecer alguma coisa:
Seja Honesto e entre na brincadeira.
No Livro do Cajun(Advanced Body Language) ele ensina a você não ser Reativo a Provocações e Interupções.
Sempre que alguem faz algum comentario para Provocar e Testar Você.
Você Devolve com Confiança sem Ser Grosseiro.
Olhe Com Confiança os Adversarios,eles tentaram testar seu Frame.
Apenas Sorria, e Incentive seus Provocadores, você tem mais Valor.
No Final o Mais Forte Sempre se Mantem com o Frame Mais Forte e o Adversario Perdera não sabendo o que fazer.
Trecho do Livro do Cajun:O homem ideal, isto é, o homem que tem o controle completo, não vai fazer nada!
(referente a passar sozinho por uma Rua e ser Provocado por Homens que estão te Agredindo Verbalmente).
Eles querem uma Reação!!!.
Veja no Livro sobre Retenção e Sabera o que estou falando.
- 14 Mar 2012, 22:02
Valeu pelas dicas galera.
Acho que pelo andar da carruagem aquilo não afetou as chances de um futuro sucesso.
Acho que pelo andar da carruagem aquilo não afetou as chances de um futuro sucesso.
- 14 Mar 2012, 22:56
Ei Malbeque que estranho porém nada surpreendente . Sabe que a sociedade usa caras que são frustrados em ter sucesso com mulheres , para tentar acabar com as tuas chances de agarrar uma garota bonita e atraente . É como eles dissessem pra eles mesmos inconscientemente :
- Nossa , eu sou melhor que o Malbeque e não tentei nada com aquela gostosa , como um otário daqueles ousa tentar se dar bem com ela . É muita mulher pra ele .
É foda más isso é verdade e acontece em todo o Brasil . Acho que não sei a solução pra isso , só passando pelo que você passou , então poderia opinar . A merda é que na hora que acontece o fato , no mesmissimo instante , estamos no chamado "condicionamento social" , é uma defesa que o seu cérebro usa pra você naõ sair do estado de conforto , e por isso estamos tendo a sensação que fizemos tudo errado .
A merda de premeditar ou prever isso , e inventar alguma rotina , pode parecer robótico e sem emoçoes , e quando você esboça uma defesa sem emoção , fica mais ridículo ainda . Acho que tem que se posicionar e ver se você se sente bem sendo zoado pelos caras , se a resposta for sim ou não , aja em cima do resultado .
Um abraço Payperview
- Nossa , eu sou melhor que o Malbeque e não tentei nada com aquela gostosa , como um otário daqueles ousa tentar se dar bem com ela . É muita mulher pra ele .
É foda más isso é verdade e acontece em todo o Brasil . Acho que não sei a solução pra isso , só passando pelo que você passou , então poderia opinar . A merda é que na hora que acontece o fato , no mesmissimo instante , estamos no chamado "condicionamento social" , é uma defesa que o seu cérebro usa pra você naõ sair do estado de conforto , e por isso estamos tendo a sensação que fizemos tudo errado .
A merda de premeditar ou prever isso , e inventar alguma rotina , pode parecer robótico e sem emoçoes , e quando você esboça uma defesa sem emoção , fica mais ridículo ainda . Acho que tem que se posicionar e ver se você se sente bem sendo zoado pelos caras , se a resposta for sim ou não , aja em cima do resultado .
Um abraço Payperview
- 15 Mar 2012, 00:21
há milhões de coisas a fazer, como simplesmente concordar com ele, como baixar o valor dele, falando algo como "você é muito infantil mano, tenho pena de você". isso baixaria totalmente a moral dele na frente da HB.