Criador do tópico

dilluvium

Veterano - nível 9

#361919 Eae galera, estou morando na cidade de Marilia/SP e fiquei sabendo que a InterUnesp desse ano vai ser aqui :mau

Para quem nao sabe o que é.

O InterUNESP é um evento que combina jogos esportivos e festas durante quatro dias, organizados por membros das Atléticas de todos os campi da Universidade Estadual Paulista (UNESP).

11ª Edição – Marília 2011

Depois das eleições que ocorreram no início do ano, o campus de Marília foi o escolhido como sede dos jogos InterUNESP 2011. O evento ocorrerá entre os dias 12 e 15 de novembro.

Um bom lugar pra sargear galera. :ae
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#362187 dilluvium! Meu parceiro....

Tem lugar sobrando na tua casa ^^?

Estudo na Unesp de Ilha; e estou pensando em ir ai no inter ZUAR A PORRA TODA :)

Mas é isso ai, vamos nos falando.

Obs: Pelo que sei, você não precisa ser da unesp para as festas, mas tem que pagar para entrar como todo unespiano (não sei se é mais caro ou não para quem não é da unesp enfim, tem que perguntar)

obs2: Vai ser em outubro né (só pra confirmar mesmo)

Abraço, flws

Criador do tópico

dilluvium

Veterano - nível 9

Rusty Ryan escreveu:dilluvium! Meu parceiro....

Tem lugar sobrando na tua casa ^^?

Então cara, eu moro com um pessoal que trabalho, infelizmente não da pra chamar ninguém pra dormir aqui =(...

Estudo na Unesp de Ilha; e estou pensando em ir ai no inter ZUAR A PORRA TODA :)

Mas é isso ai, vamos nos falando.

Obs: Pelo que sei, você não precisa ser da unesp para as festas, mas tem que pagar para entrar como todo unespiano (não sei se é mais caro ou não para quem não é da unesp enfim, tem que perguntar)

obs2: Vai ser em outubro né (só pra confirmar mesmo)

Abraço, flws

vai ser em novembro. mande seu msn por MP =)