Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#499491 Hola a todos ALPHAS.

A minha duvida é que eu estou me relacionando com um HB 8 só que ela é Evangelica.
Eu particularmente não tenho preconceito com a opção religiosa.
A grande questão é?
Todos os meus relacionamentos eu tinha uma vida sexual normal.
Onde que a relação sexual ajudou no desenvolvimento do relacionamento.

Com está HB aconteceu poucas vezes dá para contar nos dedos de uma mão
as relações sexual que tivemos.
É possivel que um relacionamento como este cresca e se desenvolva por um periodo sem sexo?
E quais tecnicas, livros, artigos ou videos posso estar usando para o crescimento deste relacionamento?

AGRADEÇO AJUDA DE TODOS.
Kim

PUA EXPERT

#499507 Cara namorar HBs evangélicas sem ser evangélico é bem complicado, há muita diversidade de opiniões em muitas das áreas da vida.
Mas pelo que você diz ela não tem uma vida sexual ativa por causa da religião dela certo? Então no meu ver da situação rewtam duas opções.

1-Abstenha se do sexo, até casar com ela.(que é o que a religião sugere)
2- Crie tensão sexual o suficiente para que ela não seja capaz de resistir.(Use o botão pesquisar, você encontrará diversos artigos sobre como criar essa tensão)

Mas nunca vá contra a religião dela, é uma questão de principios, se ela acredita cegamente que o sexo fora do casamento é "coisa do diabo", tente apresentar a ela que as "coisas do diabo" são boas também, mas de um jeito bem sutil.

Abraço.
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499531 isso depende muito de voce gostar de verdade dela. De querer o melhor pra ela. De querer se aproveitar dela. Ou querer sacanear com ela. O que você quer com ela de verdade?

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#499535 Eu quero um relacionamento serio.
A grande questão é ficar sem sexo é muito dificil.

Eu agradeço a todos pela ajuda.
Se tiverem mais sugestões eu agradeço.
Halley - MEMBRO EXCLUSIVO
#499541 entao fique tranqulo bro. quando mais ela gostar de voce mais segura ela vai sentir pra fazer sexo com vc.
o menor caminho pro sexo é o conforto e nao demostrar que sexo é seu objetivo. ele vai começar a acontecer naturalmente.
pelo que percebi vc esta no caminho certo.
taurusg

Veterano - nível 6

Antony fox escreveu:Hola a todos ALPHAS.

A minha duvida é que eu estou me relacionando com um HB 8 só que ela é Evangelica.
A grande questão é?

É possivel que um relacionamento como este cresca e se desenvolva por um periodo sem sexo?
E quais tecnicas, livros, artigos ou videos posso estar usando para o crescimento deste relacionamento?

AGRADEÇO AJUDA DE TODOS.

olá meu caro amigo, caso queira a algo com a garota você terá que se converter ou então converter a garota a seu mundo (convence-lá de que essas doutrinas da igreja são erradas), é isso ou outra garota.
abração.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Antony fox escreveu:A minha duvida é que eu estou me relacionando com um HB 8 só que ela é Evangelica.
A grande questão é?

Bom, se já aconteceu relação sexual anteriormente então ela não leva a abstinência 100% a sério. O que já é alguma coisa a seu favor. Nessas poucas relações que você tiveram ela ficou com sentimento de culpa? (tipo, de estar algo fazendo errado, de que é pecado, etc.)
Como o Kim escreveu, uma das melhores opções é ir criando uma grande tensão sexual.
Tente propor viajar com ela para algum lugar, longe da família... :ae
Perigo

Aprendiz

#500604 E ai cara beleza,

Olha é o seguinte Mulher é Mulher, não importa raça, cor ou religião (opção sexual conta, mas não vem ao caso hehehe).

O amor e carinho das mulheres só significa uma coisa, nos prender à elas, então use isso ao seu favor. Procure sexo com ela, se ela te negar fique calmo, frio e distante, logo ela sentirá o medo de te perder, e para evitar a perda ela irá te proporcionar muito amor, e quanto mais amor ela te proporcionar mais apaixonada ela irá ficar, e é isso que intensificará a relação de vocês. É claro que existem mais coisas que intensifiquem uma relação, mas por enquanto você só precisa saber disso.

Abraços amigo e muito sucesso pra você.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#500631 Cara essa é uma situação dificil, mas ja enxerguei o problema, o problema esta na cabeça dela. Ela se sente culpada em ficar fazendo sexo antes de se casar com vc. Vc tem que trabalhar isso nela. Mas pelo visto vc ja andou comendo ela né rsrsrs tenta fazer ela enxergar o ato sexual antes do casamento normal...

abraços by c0nd3