Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#689368 Bem eu nunca mais vi nenhum assunto novo na comunidade da seducao e decidi compartilhar este com vcs, estes assuntos foram descutidos com dois puas experiente, um usa PNL a 3 anos e o outro joga a 6 anos, fore eu e mais uns dois.
Creditos aos dois citados ali em cima: James Madox, Otavio Sampaio
Imagem

Bem essas teorias vao ser compartilhadas com o tempo pertencem tambem a o livro Segredos da seducao-Otavio sampaio.

Entao nao digam que sao suas teorias, isso e' feio ASHUAHSUA :louco

Bem aqui vai...

É certo que o ser humano é bastante curioso e busca sempre tecer opiniões sobre tudo na vida. É necessário para nosso próprio bem estar e nos impulsiona à frente, questionando, analisando e estudando com o objetivo de saciar essa sede que só termina quando fazemos sentido nas coisas mundanas. Quando a matéria é curiosidade, as mulheres são verdadeiras campeãs e no campo social isso pode ter um impacto muito interessante... Dito isso, vamos ao que interessa. :ae

Quando nós instigamos essa curiosidade na mulher, ou melhor, quando causamos certa intriga dentro de nossa comunicação, a interação flui em um rumo totalmente diferente, bem mais leve, com bastante espaço para brincadeiras e provocações. Todos os livros de sedução do mercado, seja o método qual for, concordam e sugerem que o homem deve ser interessante, triste é reconhecer que as explicações em como se mostrar interessante são precárias quando, não inexistente. Bem aqui estão algumas de minhas ideias nesse sentido, mas antes, vamos deixar as coisas um pouco mais claras.

As mulheres ficam intrigadas diante de várias coisas:
- Por não entender o que aquele homem têm de tão especial que faz com que as outras o observe e o desejem tanto. (pré-seleção)
- Por ser absurdamente linda e o homem não manifesta seu interesse. (desqualificação)
- Por brincar e agir com elas de maneira que a maioria dos homens não faz. (teasing)

Meu ponto é, isso foi visto em várias ocasiões dentro da comunidade, é como se estivesse em tudo e quando paramos para pensar no que fazemos, percebemos que não intrigamos em nada. Para decodificar isso, como é de nosso costume, observamos os naturais. Durante esse tempo percebi que de um lado você tem um beta que não conhece a comunidade e não está familiarizado com essas dinâmicas e fazem sempre a mesma coisa, se gabar e procurar comunalidades. Do outro, tem grande parte da comunidade que se esforça para demonstrar as características e qualidades que esses estudos apontam como necessário para alcançar o sucesso na conquista. Agora, o interessante é observar um natural seduzindo, ele não faz nem uma coisa, nem outra e obtém sucesso. E é exatamente essa razão de sucesso que eles têm que iremos revelar.

Ao invés da complexidade de criar rapport, contar histórias que elevam valor social e usar negs, eles simplesmente criam intriga. Quando você deliberadamente deixa de fornecer alguma informação sobre você quando lhe foi perguntado, ou ainda, quando passa a impressão que existe mais coisas naquilo que você disse, você está gerando intriga. Deixe a imaginação dela trabalhar para você. Não importa quão impressionante é o seu jogo e as coisas que você faz, ela sempre poderá imaginar algo melhor e bem mais interessante. Logo, não há competição contra a imaginação dela, use-a a seu favor. Quanto mais ela se esforçar para lhe entender, mais comprometida ela ficará com o investimento que ela tem feito.

Para criar intriga é necessário que você seja simples e que propositalmente seja omissivo na hora em que você passa informações. O seu foco nesse momento é na amplificação da sensação que ela tem de que de fato tem algo mais aí. Lembram-se de LOST? Você assiste cada episódio esperando por respostas das perguntas levantadas no episódio anterior, mas no final percebe que agora, na verdade, você tem é mais perguntas. Eles faturaram milhões somente explorando esse conceito de intriga.

Agora, perceba que você pode utilizar essa dinâmica durante toda a interação, até mesmo na abertura.
“Ai meu Deus, uma coisa acaba de me lembrar de você”

Você não fez uma pergunta, você não pediu opinião, nem forçou uma resposta. Você fez uma afirmação que a deixou intrigada. Se você fizer uma pergunta e ela não responde, você perde valor, aqui não há pergunta, só intriga. Não sei nem como classificar esse tipo de abordagem ainda.

Você pode utilizar intriga também como resposta de IDDs dentro da interação.
Ela: “Você é um idiota, se acha” Você: “Ela me conhece melhor do que eu”. Falando com a amiga ao lado.
Novamente, você não reagiu, mostrou confiança e a deixou intrigada por não ter se defendido. Quem será esse cara? Que simplicidade...

Funciona também até dentro das armadilhas femininas ou quando ela tenta te rejeitar (dissemos “tenta”) hehehehe.
Ela: “Desculpe, eu tenho namorado” Você: “Isso é triste né? Já passei por isso.. eu sei o que você quer dizer”
Vocês provavelmente já ouviram isso dezenas de vezes, eu pelo menos já, mas talvez agora faça mais sentido essa ideia de que uma conversa não precisa seguir uma linha lógica, na verdade, a falta de lógica por si só pode causar a sensação de intriga. Ouvi uma vez o próprio Gambler dizer: a quantidade de atração que você gera é igual a quantidade de valor que você cria menos a quantidade de investimento que você faz para conseguir esse valor. Boom!! Gênio. Acredito que não exista forma mais simples de trabalhar nessa fórmula. Intriga é a solução.

Diante disso, o uso dessa ferramenta, causa na cabeça dela pensamentos conflituosos, teorias não confirmadas sobre você e suspeitas de quem você é e porque você é assim. É possível causar intriga somente dando respostas incompletas, ou que está obvio que a resposta que ela procura é exatamente o complemento que você omitiu, instigando sua curiosidade e compelindo-a perguntar mais. Em outras palavras, manipulando-a querer investir na conversa.
O fato é que se você conseguir dizer algo que deixa sua gata intrigada, você está no controle, ela será totalmente incapaz de ignorar você.

Outros exemplos:
“Eu noto que você não perdeu tempo em se arrumar hoje” “Você tem um estilo alternativo.. você não deve ser daqui”
Serão isso elogios ou críticas?

Tudo que você precisa fazer é um comentário, afirmação ou observação sem nenhum traço de opinião. Algo totalmente neutro que pode ser visto tanto de um lado como do outro. A forma como você diz e sua expressão é de extrema importância e deve está congruente com essa finalidade: não expor opinião. A intriga esta feita.

As mulheres pensam rápido e são dinâmicas (socialmente falando) as vezes fazem várias perguntas ao mesmo tempo. Seu sotaque é diferente, de onde você é? Você é de alguma banda? Quem são seus amigos? O que aconteceria se você escolhesse apenas uma dessas perguntas e respondesse ignorando totalmente as outras? Exato, intriga! Como já falei a imaginação é mais forte do que a informação. A filosofia é, mesmo respondendo algumas perguntas crie outras (no plural) durante suas respostas. Assim nem o assunto acaba, nem fica entediado, você gera atração, demonstra ser interessante, faz ela se sentir intrigada e curiosa sobre sua personalidade. Algo tão simples e tão eficaz.

Por fim, outra ótima forma de usar a intriga é reinterpretando a pergunta e dando outra resposta, que não tem nada a ver com o que ela perguntou e esperava como resposta.
Ela: Você acredita em sexo antes do casamento, Charlie?
Ele: Bem.. desde que você não se atrase para a cerimônia eu não vejo problema nisso.” Fantástico Charlie Sheen.

Bem ta ai, eu nao curto feed com conteudo repetido, por favor leia tudo antes de postar. :ae

Abraz,
Arthur.
Killer

Veterano - nível 7

#724744 Mas como algo tão incrível pode ser tão ignorado aqui.Isso é realmente muito bom,ainda mais pra que gosta de um jogo mais verbal como eu e parece ser uma prática não muito comum,realmente algo relevante.
nogarao - MEMBRO EXCLUSIVO
#725184 Ola arthur!!! Belo post, gostei tambem do exemplo do seriado Lost.
A intriga é uma forma de incitar a curiosidade, e como vc mesmo disse todos nos somos muito curiosos por natureza.
Eu acho que demostrar curiosidade é quase demostar interesse, mas não é tudo. Devemos ter cuidado, pois as mulheres
tem mais facilidade na comunicaçao verbal e não verbal, ou seja, elas podem nos desarmar.
Mas é um exelente modo de deixar a conversa mais interessante (a conversa, não nós).
Ai vai de cada um e de seu jogo envolver a mulher e closar.

Criador do tópico

nogarao escreveu:Ola arthur!!! Belo post, gostei tambem do exemplo do seriado Lost.
A intriga é uma forma de incitar a curiosidade, e como vc mesmo disse todos nos somos muito curiosos por natureza.
Eu acho que demostrar curiosidade é quase demostar interesse, mas não é tudo. Devemos ter cuidado, pois as mulheres
tem mais facilidade na comunicaçao verbal e não verbal, ou seja, elas podem nos desarmar.
Mas é um exelente modo de deixar a conversa mais interessante (a conversa, não nós).
Ai vai de cada um e de seu jogo envolver a mulher e closar.

Obrigadão pelo feed, quantos mais feeds assim aqui no PB melhor para o grupo...
Zantt

PUA Avançado

#728295 Não cheguei a ler o post completo mas em partes eu fico intrigado também.

Por que esse Otávio Sampaio não interage no puabase?

Esses caras que dizem que conhecem de sedução e não divulgam o seu trabalho por meio de fóruns como esses pra mim são mandrakes, tais como o Daniel Madeira e se consideram um "personal paquera" que tem a fórmula mágica pra tudo.

Fugi um pouco do assunto, mas é isso que penso.
Pra ter crédito pra mim precisa divulgar de uma forma diferente...
slarkk

PUA Avançado

#728298 Fantástico man!
PROBLEM SOLVED para muitos aqui, com problemas de manter diálogo, inclusive eu. Mentira, apenas disse isso para não me gabar muito.
Algo que eu exploro bastante, que deixa as mulheres com carinha de "pedinte", tipo curiosa, é ignorar totalmente a resposta. Como isso? Aqui vai um exemplo.

Porque vocês terminaram?
Opção 1: Pergunte isso a ela. Vem cá, to afim de ir tomar um suco, me acompanhe!
Opção 2: Ignorar totalmente a pergunta e fingir que não ouviu. Hey, que coisa bonita é essa aqui no seu cabelo/olhos o que é?
Opção 3: Para se esquivar com humor. Hãan? (diga isso num tom meio exagerado)
Ela repete. Oqueeee? Não estou te entendendo.
Caso ela persista. Vish, não to entendendo nada, vamos mudar de assunto. :mau Não esqueça de sorrir e fazer de forma engraçada.

Fazendo isso, tu dá "Miss" em todos os shit tests, perguntas desagradáveis ou que simplesmente você não quer responder.
Não sei se essa maneira que eu utilizo cria a tal INTRIGA, mas mesmo assim achei relevante compartilhar. :ae
Obrigado por compartilhar essa dica de ouro aqui.

Grande abraço,

slarkk

Off topic:
Não sou preguiçoso, li até o fim e ainda fiz um baita feed ein?! kkkkkkk

Criador do tópico

Zantt escreveu:Não cheguei a ler o post completo mas em partes eu fico intrigado também.

Por que esse Otávio Sampaio não interage no puabase?

Esses caras que dizem que conhecem de sedução e não divulgam o seu trabalho por meio de fóruns como esses pra mim são mandrakes, tais como o Daniel Madeira e se consideram um "personal paquera" que tem a fórmula mágica pra tudo.

Fugi um pouco do assunto, mas é isso que penso.
Pra ter crédito pra mim precisa divulgar de uma forma diferente...

Ele não tem tempo de ficar no computador, ele dá aulas de pick up, estuda direito e pega mulher. Mas eu sou fã do cara. Meu amigão.

slarkk escreveu:Fantástico man!
PROBLEM SOLVED para muitos aqui, com problemas de manter diálogo, inclusive eu. Mentira, apenas disse isso para não me gabar muito.
Algo que eu exploro bastante, que deixa as mulheres com carinha de "pedinte", tipo curiosa, é ignorar totalmente a resposta. Como isso? Aqui vai um exemplo.

Porque vocês terminaram?
Opção 1: Pergunte isso a ela. Vem cá, to afim de ir tomar um suco, me acompanhe!
Opção 2: Ignorar totalmente a pergunta e fingir que não ouviu. Hey, que coisa bonita é essa aqui no seu cabelo/olhos o que é?
Opção 3: Para se esquivar com humor. Hãan? (diga isso num tom meio exagerado)
Ela repete. Oqueeee? Não estou te entendendo.
Caso ela persista. Vish, não to entendendo nada, vamos mudar de assunto. :mau Não esqueça de sorrir e fazer de forma engraçada.

Fazendo isso, tu dá "Miss" em todos os shit tests, perguntas desagradáveis ou que simplesmente você não quer responder.
Não sei se essa maneira que eu utilizo cria a tal INTRIGA, mas mesmo assim achei relevante compartilhar. :ae
Obrigado por compartilhar essa dica de ouro aqui.

Grande abraço,

slarkk

Off topic:
Não sou preguiçoso, li até o fim e ainda fiz um baita feed ein?! kkkkkkk

Isso ai slarkk, tava pensando a um tempo que o fórum tava perdido, mas se aqui encher de usuários como você... Buceta não sobra... Vish kkkkkk