Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#834121 Yo' Guys,

Fiz um vídeo novo falando sobre encontros, as vantagens que vejo do Daygame e algumas mentalidades de encontros. Acho importante para aqueles que buscam uma namorada ou um relacionamento de longo prazo (eu sei que aqui são poucos).

[font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]Nota:[/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif][/font][font=Droid Sans, Arial, Verdana, sans-serif]A beleza do Daygame não está em ir para a rua mais movimentada da sua cidade para ficar chegando em 20 mulheres por dia, mas sim em ter a habilidade e capacidade de não perder aquelas oportunidades únicas que a vida te dá (no caso de saber se a garota é legal e ver se existe algum tipo de química ou conexão entre vocês).[/font]

VIDEO | PUA | BASE

Espero poder agregar experiência e informação a vocês com essas informações! Um abs,

Gui Pinheiro

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Thug09

Aprendiz

#834132 Cara eu admiro sua coragem por gravar videos de cara limpa e postar aqui no forum, sério mesmo. Todos sabemos como as vezes pode ser complicado fazer uma abordagem, e ainda por cima gravar e mostrar para todos.
cortesf

Veterano - nível 2

#834205 Pelo que percebi o daygame seria a face mais romântica do jogo, partindo do pressuposto que na balada mesmo vc pode "finalizar" a garota, bem bacana o vídeo.
alemeirelles

Veterano - nível 4

#834282 Quer namorada, cai pra daygame.
Quer farra, cai pra nightgame.

Daygame você não atua, é o que é.
Nightgame, basicamente, você é um ator (pelo menos no começo - fake until you make it).

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

cortesf escreveu:Pelo que percebi o daygame seria a face mais romântica do jogo, partindo do pressuposto que na balada mesmo vc pode "finalizar" a garota, bem bacana o vídeo.

@cortesf, não é bem assim. Eu não faço Daygame pra ser romântico, eu simplesmente prospecto novas transas através dele. É uma questão de o que você quer pra você, mas caso você ou alguém aqui esteja atrás de namorada, eu recomendo Daygame.