- 09 Nov 2014, 16:56
Alguns poderão pensar que estou escrevendo tópicos que mostram o lado negativo feminino para relacionamentos(assim como nós homens temos nosso lado negativo...) pq estou com raiva das mulheres ou revoltado com a vida, mas pelo contrário, sou um amante da vida e do feminino (mulheres)... Dizem que "quem ama cuida", se nós nos amamos, nós nos cuidamos e nos protegemos de danos causados por outras pessoas, incluindo mulheres (que para alguns são seres angelicais que só fazem o bem rs, ledo engano). Para desfrutarmos bem a vida, não podemos negar os perigos.
A Intuição podem nos livrar de muitos problemas e perigos no campo afetivo.
Tenho analisado casos de homens que se "ferraram"- Sentiram algo errado com suas "parceiras" mas mesmo assim continuaram o namoro e chegaram ao casamento, ou mesmo iniciaram o namoro sentindo algo errado.
Dicas para não entrar em uma enrascada afetiva:
- Pode todo mundo gostar dela, seus pais, primos, irmãos, avó, até o cachorro, mas se sua Intuição mostrar o contrário fique esperto;
- Ela pode ser bela, envolvente, doce, te tratar bem, mas se sua Intuição mostrar o contrário fique esperto;
- Não se baseie na opinião dos outros, mas no que você sente, não negue seus "instintos";
- Se vc tem“insights”, observe e analise bem a situação ou a pessoa, tendo em mente que intuições são sensações e por isso não são absolutas;
- "Sexto sentido" não é coisa só de filme ou de mulher.
Abraço!
A Intuição podem nos livrar de muitos problemas e perigos no campo afetivo.
Tenho analisado casos de homens que se "ferraram"- Sentiram algo errado com suas "parceiras" mas mesmo assim continuaram o namoro e chegaram ao casamento, ou mesmo iniciaram o namoro sentindo algo errado.
Dicas para não entrar em uma enrascada afetiva:
- Pode todo mundo gostar dela, seus pais, primos, irmãos, avó, até o cachorro, mas se sua Intuição mostrar o contrário fique esperto;
- Ela pode ser bela, envolvente, doce, te tratar bem, mas se sua Intuição mostrar o contrário fique esperto;
- Não se baseie na opinião dos outros, mas no que você sente, não negue seus "instintos";
- Se vc tem“insights”, observe e analise bem a situação ou a pessoa, tendo em mente que intuições são sensações e por isso não são absolutas;
- "Sexto sentido" não é coisa só de filme ou de mulher.
Abraço!