- 30 Jul 2013, 18:37
E aí campeão!
Tranquilo?
Cara, pelo que pude observar com o que você escreveu, vi que você é inseguro e não confia no seu taco. Por que?
Porque você precisa espionar a vida da outra pessoa e tentar controlar a vida da outra pessoa para que tudo esteja conforme você quer.
Falo que, diante mão, isso é impossível.
Se você não tem uma postura adequada no relacionamento e, ainda por cima, faz esse tipo de coisa...você vai sempre se decepcionar.
Outra coisa ainda mais relevante: Ela é o prêmio nessa relação, ela tem mais valor que você.
É simples de saber isso porque você está louco, está obcecado por saber o que ela anda fazendo, com quem ela anda falando.
Aposto que ela está la na casa dela, tranquila, curtindo os bons momentos e vez ou outra pensa em você ou não.
Agora veja você!
Você está fazendo totalmente o oposto dela, está mostrando total necessidade, demonstrando estar se importando muito mais do que ela na relação. Está mostrando que ela é mais importante que você. Isso só pelo fato de estar 'espionando' a vida dela.
E isso, direta e indiretamente, a coloca acima de você na relação e terá como resultado o fim da relação, que já está bem deteriorada.
Numa relação, há que ser IGUAL ou SUPERIOR a outra pessoa. Quando falo igual ou superior não falo apenas em questões de 'poder de barganha', dinheiro, etc., mas principalmente em questão de personalidade, segurança, confiança, objetivos de vida, etc.
Você está querendo justificar toda a sua debilidade e atitude imatura na "falta de segurança que você tem em relação a ela no relacionamento:
"...sei q eh ridículo o que to fazendo, mas ainda não me sinto seguro, e admito q to usando isso pra estudo e conhecimento, e tirando q quero ver as atitudes dela, e que ultimamente tá chato o FC com ela, ela sempre com historinhas."
Você sabe que é ridículo e continua fazendo? Isso é a mesma coisa de saber que uma coisa é errada e continuar fazendo, mesmo sabendo qual a conduta é a correta. Não continue a errar dessa forma, pelo seu próprio bem, pois há que aprender com os erros para se tornar um cara mais preparado para a Vida como um todo.
Além disso, estudo e conhecimento você adquire em campo, com pessoas que já passaram por situações iguais ou parecidas, lendo e praticando, dando a cara a tapa...e não usando de trapaças.
Pela conversa, vi que vocês devem ser um casal de, no máximo, 15 / 16 anos, ou possuem essa maturidade.
Se eu fosse você resgataria suas BOLAS com ela, terminaria e iria focar nos meus objetivos de vida.
Mulher quando começa, num relacionamento, a dar desculpas em relação ao Sexo, pode ter certeza que a melhor saída é o término do relacionamento. Ela enjoou, ela não quer mais nada, mas quer ter um cara para massagear o ego dela e não dar ou dar poucas coisas boas em troca (sexo, afeto, etc.).
Mulher quando gosta do cara, quando está afim do cara, ele pode rancar os cabelos dela, fazer posições acrobáticas na hora H que ela vai pedir mais, ela não irá inventar desculpas.
Fique atento.
Elimine aquilo que você sabe que é prejudicial a si mesmo e se distancie, Espere ela correr atrás.
Se ela correr atrás, pode até ser que a relação fique mais viva, caso ela não corra...já era!
Foque em si mesmo e comece a agir como um homem de valor.
Você é o prêmio, então por que ficaria espionando a vida de alguém?
Forte Abraço,
Águia.