Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
RogerFAB escreveu:
starkoliski escreveu:Sei que isso que fiz eh errado, mas o que vcs acham galera?

Bicho, eu sou da seguinte opinião: colocou a cabeça no travesseiro à noite e não conseguiu dormir, pensando nessas coisas? TERMINA. Você tá sem sossego por causa do tal negão ai? TERMINA. Para de ficar se martirizando por isso, não se iluda: você nunca confiará nessa garota. Se você não tem descanso, se consciência pesa e se você vive com a pulga atrás da orelha, TERMINA LOGO!

A vida é muito mais que relacionamentos problemáticos. Se foque em coisas mais interessantes.

O foda é quando a mina vale a pena cara. E se na verdade você é um paranóico? Entende? A melhor forma é relaxar, parar de encontrar problemas onde não tem
SandroFreiitas

Aprendiz

Pin escreveu:Cara assim, pelo amor de deus CONSIDERA pelo menos o que eu vou te falar:

Namorei 1 ano e 3 meses com uma menina pra casar, desde o inicio botei um keylogger no meu pc e quando ela logava aqui eu pegava a senha... Por mais que ela trocasse, eu sempre pegava denovo e vou te dizer...

FOI A MAIOR MERDA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA.

Pq ela ia reclamar do relacionamento pras amigas e eu ficava puto...
Só que no fundo eu tbm reclamava pros meus bro's, só que não pelo face.

É normal mulher conversar com homem assim como homem conversa com mulher, e uma hora que outra tu vai achar uma brincadeirinha dela que tu não vai gostar assim como as vezes tu faz uma brincadeirinha com uma amiga, PODE APOSTAR.

Minha dica é:

Desapega dessa parada de senha, ou COM CERTEZA tu vai fuder o teu namoro assim como eu fudi única e exclusivamente por insegurança. E a culpa não foi da minha ex e nem da tua namorada, e sim nossa (minha e tua)

Minha história é mais ou menos essa, porém foi 1 ano e 1 mês. PUTA QUE PARIU, depois que eu peguei a senha dela pela primeira vez meu namoro começou a ficar uma merda e pior que isso só gera insegurança.

Eram muitas brigas por simples besteiras, aconselho a parar com isso e começar a tentar confiar um pouco nela. É normal mulheres bonitas terem muitos homens no msn, cara toda hora tão adicionando elas agora esquece essa senha e se controla. Caso não consiga, amigo, namoro sem confiança alguma não é namoro, então termine.

Forte Abraço
Jajaslima

Veterano - nível 5

#831807 Você nem deveria pegar o celular , quanto mais a senha do face, ta sendo beta. Cade a sua autoconfiança. Se você ta valorizando demais ela, se prepare para sofrer logo adiante é inevitável. Não devemos gostar demais das mulheres, porque o jogo inverte contra nós mesmos.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#831808 O meu nobre, ainda não vi nada de mais na conversa.

Se vai continuar procurando lembre-se daquela máxima: "Quem procura acha"

Antes de ler qualquer coisa no Face da sua namorada, tente ver com uma visão imparcial se não, sempre verá algo estranho nas conversas.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Jucks escreveu:E se na verdade você é um paranóico? Entende? A melhor forma é relaxar, parar de encontrar problemas onde não tem

Sim, concordo que essa seja a melhor solução, mas em um novo namoro. kkk, saca, sou meio radical: fez cagada? Limpa a bunda e começa do 0 em outro relacionamento, cuidando-se para não cometer os mesmos erros. Mas que o cara precisa relaxar, isso é fato, não há o que se discutir.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#831824 E aí campeão!
Tranquilo?

Cara, pelo que pude observar com o que você escreveu, vi que você é inseguro e não confia no seu taco. Por que?
Porque você precisa espionar a vida da outra pessoa e tentar controlar a vida da outra pessoa para que tudo esteja conforme você quer.
Falo que, diante mão, isso é impossível.
Se você não tem uma postura adequada no relacionamento e, ainda por cima, faz esse tipo de coisa...você vai sempre se decepcionar.

Outra coisa ainda mais relevante: Ela é o prêmio nessa relação, ela tem mais valor que você.
É simples de saber isso porque você está louco, está obcecado por saber o que ela anda fazendo, com quem ela anda falando.
Aposto que ela está la na casa dela, tranquila, curtindo os bons momentos e vez ou outra pensa em você ou não.

Agora veja você!
Você está fazendo totalmente o oposto dela, está mostrando total necessidade, demonstrando estar se importando muito mais do que ela na relação. Está mostrando que ela é mais importante que você. Isso só pelo fato de estar 'espionando' a vida dela.
E isso, direta e indiretamente, a coloca acima de você na relação e terá como resultado o fim da relação, que já está bem deteriorada.
Numa relação, há que ser IGUAL ou SUPERIOR a outra pessoa. Quando falo igual ou superior não falo apenas em questões de 'poder de barganha', dinheiro, etc., mas principalmente em questão de personalidade, segurança, confiança, objetivos de vida, etc.

Você está querendo justificar toda a sua debilidade e atitude imatura na "falta de segurança que você tem em relação a ela no relacionamento:

"...sei q eh ridículo o que to fazendo, mas ainda não me sinto seguro, e admito q to usando isso pra estudo e conhecimento, e tirando q quero ver as atitudes dela, e que ultimamente tá chato o FC com ela, ela sempre com historinhas."

Você sabe que é ridículo e continua fazendo? Isso é a mesma coisa de saber que uma coisa é errada e continuar fazendo, mesmo sabendo qual a conduta é a correta. Não continue a errar dessa forma, pelo seu próprio bem, pois há que aprender com os erros para se tornar um cara mais preparado para a Vida como um todo.
Além disso, estudo e conhecimento você adquire em campo, com pessoas que já passaram por situações iguais ou parecidas, lendo e praticando, dando a cara a tapa...e não usando de trapaças.

Pela conversa, vi que vocês devem ser um casal de, no máximo, 15 / 16 anos, ou possuem essa maturidade.

Se eu fosse você resgataria suas BOLAS com ela, terminaria e iria focar nos meus objetivos de vida.

Mulher quando começa, num relacionamento, a dar desculpas em relação ao Sexo, pode ter certeza que a melhor saída é o término do relacionamento. Ela enjoou, ela não quer mais nada, mas quer ter um cara para massagear o ego dela e não dar ou dar poucas coisas boas em troca (sexo, afeto, etc.).
Mulher quando gosta do cara, quando está afim do cara, ele pode rancar os cabelos dela, fazer posições acrobáticas na hora H que ela vai pedir mais, ela não irá inventar desculpas.

Fique atento.
Elimine aquilo que você sabe que é prejudicial a si mesmo e se distancie, Espere ela correr atrás.
Se ela correr atrás, pode até ser que a relação fique mais viva, caso ela não corra...já era!

Foque em si mesmo e comece a agir como um homem de valor.
Você é o prêmio, então por que ficaria espionando a vida de alguém?

Forte Abraço,
Águia.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
Águia escreveu:E aí campeão!
Tranquilo?

Cara, pelo que pude observar com o que você escreveu, vi que você é inseguro e não confia no seu taco. Por que?
Porque você precisa espionar a vida da outra pessoa e tentar controlar a vida da outra pessoa para que tudo esteja conforme você quer.
Falo que, diante mão, isso é impossível.
Se você não tem uma postura adequada no relacionamento e, ainda por cima, faz esse tipo de coisa...você vai sempre se decepcionar.

Outra coisa ainda mais relevante: Ela é o prêmio nessa relação, ela tem mais valor que você.
É simples de saber isso porque você está louco, está obcecado por saber o que ela anda fazendo, com quem ela anda falando.
Aposto que ela está la na casa dela, tranquila, curtindo os bons momentos e vez ou outra pensa em você ou não.

Agora veja você!
Você está fazendo totalmente o oposto dela, está mostrando total necessidade, demonstrando estar se importando muito mais do que ela na relação. Está mostrando que ela é mais importante que você. Isso só pelo fato de estar 'espionando' a vida dela.
E isso, direta e indiretamente, a coloca acima de você na relação e terá como resultado o fim da relação, que já está bem deteriorada.
Numa relação, há que ser IGUAL ou SUPERIOR a outra pessoa. Quando falo igual ou superior não falo apenas em questões de 'poder de barganha', dinheiro, etc., mas principalmente em questão de personalidade, segurança, confiança, objetivos de vida, etc.

Você está querendo justificar toda a sua debilidade e atitude imatura na "falta de segurança que você tem em relação a ela no relacionamento:

"...sei q eh ridículo o que to fazendo, mas ainda não me sinto seguro, e admito q to usando isso pra estudo e conhecimento, e tirando q quero ver as atitudes dela, e que ultimamente tá chato o FC com ela, ela sempre com historinhas."

Você sabe que é ridículo e continua fazendo? Isso é a mesma coisa de saber que uma coisa é errada e continuar fazendo, mesmo sabendo qual a conduta é a correta. Não continue a errar dessa forma, pelo seu próprio bem, pois há que aprender com os erros para se tornar um cara mais preparado para a Vida como um todo.
Além disso, estudo e conhecimento você adquire em campo, com pessoas que já passaram por situações iguais ou parecidas, lendo e praticando, dando a cara a tapa...e não usando de trapaças.

Pela conversa, vi que vocês devem ser um casal de, no máximo, 15 / 16 anos, ou possuem essa maturidade.

Se eu fosse você resgataria suas BOLAS com ela, terminaria e iria focar nos meus objetivos de vida.

Mulher quando começa, num relacionamento, a dar desculpas em relação ao Sexo, pode ter certeza que a melhor saída é o término do relacionamento. Ela enjoou, ela não quer mais nada, mas quer ter um cara para massagear o ego dela e não dar ou dar poucas coisas boas em troca (sexo, afeto, etc.).
Mulher quando gosta do cara, quando está afim do cara, ele pode rancar os cabelos dela, fazer posições acrobáticas na hora H que ela vai pedir mais, ela não irá inventar desculpas.

Fique atento.
Elimine aquilo que você sabe que é prejudicial a si mesmo e se distancie, Espere ela correr atrás.
Se ela correr atrás, pode até ser que a relação fique mais viva, caso ela não corra...já era!

Foque em si mesmo e comece a agir como um homem de valor.
Você é o prêmio, então por que ficaria espionando a vida de alguém?

Forte Abraço,
Águia.

QUE TAPA [VERDADE] NA CARA [NA DELE E NA MINHA TAMBÉM O.O]
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#831880 Acho que o conselho de "larga dela" é ruim.. Na minha opnião o que está acontecendo: Ele está perdendo ela dada a insegurança, está dando de presente a outra pessoa. MAAAAASSS, não deu ainda, HÁ TEMPO pra ela se apaixonar por ele novamente e não pensar em trair, tudo que ele precisa é das atitudes certas, amor próprio, bom senso... Com uma relação assim, ele tendendo a ser tranquilo e não reativo em todas as situações tudo vai correr bem. E ele não perderá essa moça. Largar seria fugir dos problemas. A melhor maneira é tentar consertá-los NATURALMENTE e viver essa mina maravilhosa que você encontrou do jeito certo..
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#831903 Vou te dar minha opinião sincera: Pra mim isso de maneira alguma é atitude de um PUA/Alfa, mostra que você é carente, o que é algo REPELENTE de mulher, descobrir senha de facebook e msn e ficar espionando? por favor né cara, a maioria das mulheres que eu conheço chegaram a trair seus parceiros foi por comportamentos de BETA como esse(não que ela esteja te traindo...), você mesmo disse que os FCS com ela já estão chatos, e além disso é um relacionamento sem confiança(que pra mim não pode ser chamado de relacionamento), sério cara, bancar o namoradinho ciumento é uma das piores coisas que você pode fazer, e me desculpe se eu pareci agressivo, mas já tive experiências com BETAS desse tipo(dois quais as gurias nem me falaram que estavam se relacionando, ou seja...) que depois ligaram me ameaçando e talz(kkkkkkkk), pessoalmente acho esse comportamento escroto pra caralho e é, como eu já disse, um repelente de mulher,portando você devia parar de agir como um garoto e agir como um homem.

Abraço e boa sorte.