Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#831927 Opa, tranquilo?

Então cara.. eu acho que não há nada de errado em você sentir ciúmes, todos sentimos. Com certeza essa garota também já sentiu. O errado é você invadir a privacidade dela, isso é doentio e é um DVI absurdo. Uma coisa seria você conversar com ela e dizer o que você sente, o que você pensa (Não, isso não é DVI, SINCERIDADE é DVS.). Se ela não aceitasse, se ela te ignorasse, se ela te olhasse com cara de nojo.. Meu amigo, simplesmente ligava o foda-se e sumia da vida dela. O prêmio é você, AJA FEITO UM. Você não é obrigado a deitar a cabeça no travesseiro todos os dias e ficar pensando " O que será que ela está fazendo.. " ou então " Será que ela está me traindo? ". Você não precisa disso.

Mas enfim, concluindo, você tem duas opções:

[color=#339966]1° Vá até ela e converse.
[/color]

Diga à ela que não está feliz com o relacionamento (obviamente sem ser de forma agressiva), como por exemplo:

" É o seguinte, tivemos muitos momentos bons e eu realmente gosto de você. Mas atualmente está dificil de aguentar. Eu sou um ótimo namorado com você, eu te escuto, eu te aqueço quando você sente frio, eu te beijo quando você precisa de carinho. Já você está agindo como se eu fosse um amiguinho qualquer. E EU NÃO ADMITO ISSO. "

Amigo, seja alpha. DEIXE CLARO O QUE VOCÊ SENTE. Não deixe ela fazer o que quer, não deixe ela sapatear no seu coração. Você não vai ser menos homem se você admitir que está com ciume, se você admitir que não está bem. Como eu disse, sinceridade é DVS. Mas não se passe como um cara inseguro (você só se passa como inseguro quando você fica com desconfiança e afins, sentir ciume é diferente.) , diga que você não está feliz com o RELACIONAMENTO.

2° Termine o relacionamento.

Não aconselho fazer isso, mas se você não aguentar mais MESMO, é a melhor opção. Simplesmente siga seu caminho.

É isso brother, o que você precisa é ter em mente a seguinte frase: " Eu ainda vou achar uma garota que realmente me mereça. EU SOU O PREMIO. "

E foda-se o resto. Seja feliz parceiro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#831931 Todos nós estudantes de sedução sonhamos em um dia conseguir uma garota linda , que esteja na facul e esteja pra frente . Só que quando se consegue a pior merda é que esse tipo de mulher vai sempre estar sendo tentada a trair ...

E o pior é quando elas sabem que são gostosas , pois dai eu garanto que vc não esta estudando e nem obtendo conhecimento , e sim desenvolvendo uma obsessão por essa garota ...

Um abraço Payperview
darexcj

Veterano - nível 2

#831940 Cara... alguma atitude vocÊ vai ter que tomar, e logo!

Passei exatamente por isso, descobri a senha e fiquei fuçando.. é muito foda pq a nossa curiosidade e insegurança nos faz ficar viciado nessa merda de "Vou dar uma olhada no facebook dela"

Com a senha dela do facebook eu descobri coisas muito boas como por exemplo ela falando para as amigas que realmente me amava, mas descobri a pior coisa da minha vida... que eu FUI TRAÍDO!

Então te aconselho a dar um jeito dela mudar a senha e você nunca mais saber disso... senão você VAI achar algo que não gosta e você será um "viciado em fuçar facebook de namorada".

Isso realmente vai ser viciante se você não tiver controle sobre si... eu sei porque passei por isso, cheguei ao ponto de ligar o computador e entrar antes no facebook dela do que no meu..

então, esquece isso e se controle!
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#831957 Concordo que tem que desistir disso, cara.
Insegurança é algo de mulher, não de homem. Deixa isso pra ela, se desapegue e esteja preparado pra perde-la.
Isso vai virar o jogo entre vcs, pode ter certeza.
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#832182 Acontece a mesma coisa comigo por incrivel que pareça, eu nao consigo ficar 40 min sem logar no face d minha HB e ver o q ta acontecendo. Fico pensando que ela ta dando moral pra outros, se ela trata com interesse, isso é INSEGURANÇA, ainda mais ela sendo uma HB9 .. Caras atras dela é o q mais tem, todos comuns, papos betas, sem DVS, a maioria que ela cvs sao os "boysinhos de rosto bonito", mais talvez nada mais que isso. Bom cara, como disseram acima, nós msm estamos procurando uma corda pra nos enforcarmos. (y) Mais ocupe sua mente, e tire isso da cabeça, como tu, eu tbm estou totalmente apegado a minha, tenho medo de perdela, pois ela eé uma HB perfeita, não digo somente em aspectos visuais, mais com demais qualidades. Boa sorte ai fera!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#832196 Xará, aqui vai um conselho de amigo: você precisa fazer três coisas com essa garota na cama.

Primeiro e mais fácil, sodomizá-la (traduzindo: comer a bunda dela).

Segundo e não tão fácil, você precisa fazer uma dupla penetração nela (com um vibrador, é claro).

Terceiro e mais difícil, gozar na boca dela (se ela engolir, melhor ainda).

Talvez você se pergunte: "Por que eu deveria fazer isso?". Calma, eu explico. Com exceção da sodomia, acho difícil que alguém tenha feito isso com ela. Então, se você for o primeiro (ainda que ela não tenha gostado), jamais será esquecido. E, se ninguém mais fizer isso com ela, você será eternamente lembrado: "Ah, o Starkoliski foi aquele filho-da-p... que gozou na minha boca!".

Depois de fazer essas três coisas, dá uma conferidinha no "face" dela só pra saber o que ela achou. Então, você poderá esquecer a senha dela e seguir com a vida.

Abração!
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
Slartbartfast escreveu:Xará, aqui vai um conselho de amigo: você precisa fazer três coisas com essa garota na cama.

Primeiro e mais fácil, sodomizá-la (traduzindo: comer a bunda dela).

Segundo e não tão fácil, você precisa fazer uma dupla penetração nela (com um vibrador, é claro).

Terceiro e mais difícil, gozar na boca dela (se ela engolir, melhor ainda).

Talvez você se pergunte: "Por que eu deveria fazer isso?". Calma, eu explico. Com exceção da sodomia, acho difícil que alguém tenha feito isso com ela. Então, se você for o primeiro (ainda que ela não tenha gostado), jamais será esquecido. E, se ninguém mais fizer isso com ela, você será eternamente lembrado: "Ah, o Starkoliski foi aquele filho-da-p... que gozou na minha boca!".

Depois de fazer essas três coisas, dá uma conferidinha no "face" dela só pra saber o que ela achou. Então, você poderá esquecer a senha dela e seguir com a vida.

Abração!

Caraio mano pra que tudo isso hahah
voce acha que só o sexo vai mudar alguma coisa?