Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

starkoliski

Aprendiz

#831623 Fala galera, seguinte, to namorando tem +- 4 meses, uma HB8 teoricamente perfeita pra namorar, faz facu, trabalha, bonita, loira, tem carro etc...

Só que apartir do momento que ela teve uma demonstração de insegurança e desconfiança quando peguei o cel dela pra tirar foto, levei isso a sério, e fiquei intrigado, confesso que posso sofrer mt se perder ela, pois nunca namorei sério, e confesso q to apegado, porém sou desconfiado d+ com coisas bobas e detalhes, busco sempre saber o que fazer caso dê merda na relação.

Consegui descobrir a senha dela, e to tentando pescar algo e analisando, pq sinceramente ela até agora não fede nem cheira pra mim, eu gosto mt dela, mas ela eh bem calada, e as vezes fria, isso me deixa intrigado, segue os PAPOS:

Situação: Descobri que tem um cara mais velho (sem preconceito: Negão), que ela sempre as vezes batepapo a noite, mas ele que puxa assunto com ela, e ele tbm eh comprometido, e sempre tenta fisgar ela, mas ela fica no jogo de cintura, mas uma papo antigo e que fiquei abismado é parecer que ela já contou do meu relacionamento pra ele, onde ele perguntou se do relacionamento ai ela mandou: "nos primeiros 9 meses é assim mesmo", e depois ele perguntou se eu melhorei e ela respondeu: "não", ai ele mandou "o novinho tá gamado", ai ela mandou: "eh, eles não sabem o que é bom até perder", ai imaginei q ela falou q além de transar na frente, eu queria fazer anal com ela tbm, só pode ser isso (rsrs)...

Obs: Antes de conseguir entrar no face dela, eu ja havia visto rápido o nome do cara, e perguntei, ela me disse ele é só amigo, e rindo mt, disse que não gosta de Negão, que ele é só amigo, (vi que ela adicionou ele em 2011)

Outra conversa dela, só que agora ela que puxou assunto com um mlk fiquei puto: foi assim :

Ela: Oi
Ele: Oi
Ela: e ai namorando muito?
Ele: Nao
Ela: eh né, vc só quer ficar
Ele: eh
Ele: vc ta namorando mesmo? rs
Ela: sim
(FIM DE CONVERSA) => eu achei esse papo estranho, demonstrou interesse dela...

as outras conversas são irrelevantes, sei q eh ridículo o que to fazendo, mas ainda não me sinto seguro, e admito q to usando isso pra estudo e conhecimento, e tirando q quero ver as atitudes dela, e que ultimamente tá chato o FC com ela, ela sempre com historinhas.

O pior é que ela mora longe, já consegui entrar no Skype/MSN dela e os contatos antigos dela, era uma lista imensa de homens, fiquei até bolado rs...

Sei que isso que fiz eh errado, mas o que vcs acham galera?
Pin

Veterano - nível 9

#831630 Cara assim, pelo amor de deus CONSIDERA pelo menos o que eu vou te falar:

Namorei 1 ano e 3 meses com uma menina pra casar, desde o inicio botei um keylogger no meu pc e quando ela logava aqui eu pegava a senha... Por mais que ela trocasse, eu sempre pegava denovo e vou te dizer...

FOI A MAIOR MERDA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA.

Pq ela ia reclamar do relacionamento pras amigas e eu ficava puto...
Só que no fundo eu tbm reclamava pros meus bro's, só que não pelo face.

É normal mulher conversar com homem assim como homem conversa com mulher, e uma hora que outra tu vai achar uma brincadeirinha dela que tu não vai gostar assim como as vezes tu faz uma brincadeirinha com uma amiga, PODE APOSTAR.

Minha dica é:

Desapega dessa parada de senha, ou COM CERTEZA tu vai fuder o teu namoro assim como eu fudi única e exclusivamente por insegurança. E a culpa não foi da minha ex e nem da tua namorada, e sim nossa (minha e tua)
Natur@ll

PUA EXPERT

#831634 Acho que vc tá procurando corda pra se enforcar! Se sai disso, cara! Só vai dar merda, isso sim!

Eu NUNCA pedi/peguei a senha da namorada, nem NUNCA dei a minha ou permiti que olhasse. A pessoa precisa da privacidade e vida social dela. Se não é impossível manter um relacionamento saudável.

NUNCA mais faça isso! Conselho de amigo.
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#831637 É complicado cara.. eu to EXATAMENTE na mesma situação que você... Nunca namorei, e agora estou a 4 meses, com uma mina que tem carro, trabalha, bonita.. haha parece eu falando... Então no começo eu bisbilhotava.. Mas isso consumiu um pouco o relacionamento.. Eu parava de pensar em coisas boas pra pensar nisso... Então ESQUEÇA O MEDO DE SER TRAÍDO!!! Quanto mais vc pensar, mais vc vai atrair isso!
adamjareD

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Acho que vc tá procurando corda pra se enforcar!

Exatamente isso, brother. Larga de mão e aproveita o que tu tem pra aproveitar sem muito caô se não é só encomodo.

E outra, sabe aquela velha ' Cozinha de restaurante e passado de mulher, se tu conhece tu não come? ' É bem isso, esquece o que ela já fez e aproveita o agora!

Imagem
Zyzzz

Veterano - nível 9

#831659 Cara, desapega! Para de tentar prever o que não se pode controlar! Viva com ela, o aqui e agora. Fazendo de cada momento, único e especial, para ambos! Tenha em mente, que a qualquer momento, esse relacionamento "estável", além de sofrer seus altos e baixos, pode acabar! Faz parte da vida brother! Qualquer coisa, quem perde é ela e não você!
Mulher gosta de cara seguro, confiante de si, dominante, líder, destemido, ousado, imprevisível. Esse é o homem que elas buscam como um companheiro, no decorrer da vida!
Pelo que tu descreveu ai, o pior "inimigo" da relação, está sendo tu, com toda essa insegurança demonstrada!
Tu está procurando cabelo em ovo...

Bom, só dependi de ti brother! Boa sorte !!!
hajoduk

Aprendiz

#831673 Cara na boa, muitos ai já falaram isso de ficar vasculhando realmente não da certo.
Quem aqui não tem alguma amigo pessoal ou virtual mesmo para descarregar algumas raivas que passamos com nossas namoradas, minha ex mesmo se tivesse olhado meu face teria terminado a muito tempo.
Está na moda agora dar a senha de face para os namorados, isso não mostra segurança nenhuma pelo contrário, acho que nossa palavra tem que valer muito mais que uma senha para alguem que julga que confia em você.
Quer um conselho esquece ficar olhando, no máximo se caso ela mudar da água pro vinho da uma olhada.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#831676 não curto o fato de tu ter pouca experiencia e já entrar de cabeça num namoro, dando 100 % de si logo de cara, ainda mais com uma mina que mora longe, você deve dar demonstrações de insegurança pra ela e isso só piora a situação.
a galera toda ta te dizendo que é bobagem, mas uma mina que namora sério não ia chegar perguntando pra um cara qualquer "namorando muito?" eu antes do pick up fazia isso, são formas bobas de puxar assunto.
mas calma, não é por isso que você vai terminar o relacionamento, adote outra postura, tu tem que se ver como o cara mais foda do mundo(não é se achar, é SER mesmo, realmente adotar essa postura.) e mesmo que você termine com ela, ou case e tenha filhos, aconteça o que acontecer tu não vai mudar de opinião sobre si mesmo, seja mais seguro, e ELA mesmo te ver de outra forma e mudar o comportamento.
sobre ela ser fria e calada, tome uma atitude, conte algo primeiro, e ela se abrira naturalmente.
agora se tu continuar sendo esse "carinha inseguro", pode acontecer o mesmo que aconteceu com o professor do vinho sinuelo e a aluna loirinha que ficaram famosos na net hahaha.
mas é isso cara, você não tem que trabalhar nela, mas sim em si mesmo.
RogerFAB

Veterano - nível 9

starkoliski escreveu:Sei que isso que fiz eh errado, mas o que vcs acham galera?

Bicho, eu sou da seguinte opinião: colocou a cabeça no travesseiro à noite e não conseguiu dormir, pensando nessas coisas? TERMINA. Você tá sem sossego por causa do tal negão ai? TERMINA. Para de ficar se martirizando por isso, não se iluda: você nunca confiará nessa garota. Se você não tem descanso, se consciência pesa e se você vive com a pulga atrás da orelha, TERMINA LOGO!

A vida é muito mais que relacionamentos problemáticos. Se foque em coisas mais interessantes.