Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

Pessoal isso é coisa de vida ou morte !

Bem, eu tinha terminado um namoro a mais ou menos um Mês

e agora estão inventando coisas pra minha Ex, Falando que eu to difamando ela, muitas coisas mesmo.

e o pior que falaram pro melhor amigo dela, e agora ela tá puta, a familia inteira dela qé me pegar na porrada.

o pai dela ligou aqui me ameaçando de morte (ele é policial e eu tenho passagem não vai adiantar se eu chamar a policia)

AJUDEM PF.
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#860568 Bruxo, não vai adiantar nada você se desesperar, só ira piorar, ja aconteceu isso comigo.
Não fuja, não baixe a cabeça.

SE VOCÊ NÃO FALOU NADA, VOCÊ NAO TEM OQUE TEMER.

Essas ameaças, nunca dão certo, irmão,
quem ameaça não faz nada, . quem mata alguém, não ameaça. fica tranquilo.
fala com teu pai ou com algum familiar seu e pede pra ele ir com você na casa da sua ex resolver isso. Ou se não liga tu pro pai dela e diga que você não falou nada. Tenha coragem, não se acovarde. Se voce mostrar medo para o cachorro ele te morde, se nao mostrar medo, ele sai e vai embora. Funciona com seres humanos tbm.

relaxa. tudo tem solução
lilGod

Aprendiz

#860572 Faça um BO relatando o fato e tenha em mente que, em legítima defesa, você pode usar os meios necessários para manter sua integridade física, mas sem cometer excessos.
No entanto, evite isso ao máximo... Quem não deve, não teme MAS quem tem c# tem medo.

Abraços.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#860626 Muito tenso!
Cara, vc é home, aja como tal. Se vc não fez nada não tem o que fugir ou temer.
Apesar de nunca ter passado por algo parecido, o que faria é:
fazer um BO primeiro sobre a ameaça.
Ligaria pro pai dela e contaria toda a história, iria é pessoalmente mesmo com alguém de minha confiança. Dependendo do caso, alguém armado se o pai dela for metido a policial bandido. Se não for, vá de boa mesmo, pai as vezes faz isso pq quer o melhor pra sua filha, mas não vai sair matando ninguém assim.
Vlw