Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#750655 Calma gente não to fugindo de mulher auhhuauhah só quero estar com outra no momento entendem ?

Vou explicar rápido ... Uma HB que já tenho muita intimidades :omg me chamou para ir no cinema , mas não quero ir por 2 motivos : 1 Odeio cinema , 2 vou estar com outra HB no horário do cinema :) . :emburrado A PIOR PARTE É QUE ELA ME DISSE : SE VOCÊ NÃO FOR NO CINEMA COMIGO EU VOU TE DEIXAR. Mas ai usei alguns artifícios PUA's e consegui colocar a culpa nela ! AJUDEM!!!
CONSIDERANDO QUE JÁ USEI AS SEGUINTES "Desculpas" nos dias anteriores para o mesmo motivo :
- To passando mal.
- Que um parente estava na pior em outra cidade.
- Que eu estava cansado.
- Dor no corpo
- Minha pressão tava alta.

HELP GALERA POR FAVOR :/ Não sei mais oque dizer auhuahuha
Stanley

PUA Avançado

#750695 Sabe o que é sinceridade? Isso é uma característica de um verdadeiro sedutor macho alfa.

Então, seja mais adulto, pare de inventar histórias e diga que não quer sair com ela por QUALQUER motivo que seja verdade. (Ok, não precisa falar que vai estar com outra se você não tiver coragem para tal feito.) Mas diga a verdade... pare de fugir.

Você é um homem, ou um frouxinho babaca que inventa desculpas para não sair para lugares que não quer, apenas para não perder a garota?

Se ela te deixa... o que é que tem? quem perdeu foi ela...

Depois marque em outro local com ela. É tão simples isso... sem rodeios, sem grilos...

Abraços!
guerrilha

Veterano - nível 1

#750743 Fale a real amigo, quer ficar vivendo de desculpas a vida inteira.
Se quer mudar de vida tem que mudar de atitudes também portanto de a real para ela.
Marinho

Pickup Artist

Violeiro escreveu:não quero ir por 2 motivos : 1 Odeio cinema , 2 vou estar com outra HB no horário do cinema :)

Você também percebeu que você é meio contraditório nos seus motivos né?

Se não quer ela, DIZ LOGO!!!!!!!!!!! Ficar inventando desculpa, viadagem... diz logo que não quer! Poupa seu tempo, poupa o tempo dela, todo mundo sai feliz. Para com isso!

Abração!

- Marinho