- 06 Ago 2012, 06:55
Galera, desenvolvi uma parada para levantar o nosso valor perante o "mercado dos relacionamentos". Eu chamo de inventário interno. Coisas que realmente tem valor dentro de você, ou seja, características que te definem e esportes, ou jogos, em que você é bom e que te fazem se sentir confiante quando jogados.
Eu fiz a minha listinha e proponho que vocês façam o mesmo. Agora não vale copiar a minha hein!? Tem que vir de dentro. Tem que ser REAL. Depois de feita, olhem bem pra ela e então passem a ter certeza de que qualquer mulher que rejeitar alguém como vocês estará perdendo um grande negócio. Logo logo vai acabar declarando falência e as tuas ações vão estar subindo cada vez mais. O capital vai aumentar, tendo em vista que se alguém não acha divertido algo que achamos, esse alguém não faz o nosso tipo. Só ia denegrir a nossa "empresa", se é que me entendem hehe
Enfim, tá aqui o meu inventário (transcrito através de um manuscrito em uma folha de papel dobradinha com carinho). Pequenininho, mas cheio de orgulho. E totalmente destituído de arrogância ( não vale se achar quando for fazer hein, tem que procurar características que você realmente apresente, no mínimo, em estados mentais de recursos moderados).
INVENTÁRIO DO JC#1:
* Boa aparência física;
* Inteligência;
* Atitude;
* Autoconfiança;
* Bom humor;
* Criatividade;
* Visão;
* Charme;
* Persuasão;
* Estilo;
* Mente aberta;
* Bom gosto;
* Irreverência;
* Cultura;
* Originalidade;
* Talento para dança;
* Preocupação com entes queridos;
* Pré-seleção básica;
* Mente empreendedora;
* Talento para motivar;
* Objetivos grandiosos (capacidade de pensar grande);
* Imoralidade na dose certa (tensão sexual);
* Personalidade encantadora e carismática;
* Grande habilidade em comunicação;
* Exímio mesa-tenista;
* Ambição sadia;
* Mente milionária;
* Conhecedor da Arte da Guerra;
* Conhecedor das 48 leis do poder;
* Estrategista;
* Colecionador de sucessos em trabalho em equipe;
* Exímio jogador de Air Hockey;
* Excelente escritor;
* Excelente marketeiro pessoal;
* Excelente beijador;
* Excelente manipulador, quando necessário;
* Dissimulado na medida certa e no tempo certo;
* Rebelde no melhor sentido da palavra;
* Leal aos leais;
* Cheio de energia;
* Já estive em muitos lugares (viajado);
* Possuidor de hobbies atraentes.
Ufa, acabou! Agora é a sua vez
Só lembrando novamente: você tem que conseguir a proeza de não mentir em nenhuma delas. Tentei ao máximo ser 100% sincero.
Aquele abraço!
-JC#1
Eu fiz a minha listinha e proponho que vocês façam o mesmo. Agora não vale copiar a minha hein!? Tem que vir de dentro. Tem que ser REAL. Depois de feita, olhem bem pra ela e então passem a ter certeza de que qualquer mulher que rejeitar alguém como vocês estará perdendo um grande negócio. Logo logo vai acabar declarando falência e as tuas ações vão estar subindo cada vez mais. O capital vai aumentar, tendo em vista que se alguém não acha divertido algo que achamos, esse alguém não faz o nosso tipo. Só ia denegrir a nossa "empresa", se é que me entendem hehe
Enfim, tá aqui o meu inventário (transcrito através de um manuscrito em uma folha de papel dobradinha com carinho). Pequenininho, mas cheio de orgulho. E totalmente destituído de arrogância ( não vale se achar quando for fazer hein, tem que procurar características que você realmente apresente, no mínimo, em estados mentais de recursos moderados).
INVENTÁRIO DO JC#1:
* Boa aparência física;
* Inteligência;
* Atitude;
* Autoconfiança;
* Bom humor;
* Criatividade;
* Visão;
* Charme;
* Persuasão;
* Estilo;
* Mente aberta;
* Bom gosto;
* Irreverência;
* Cultura;
* Originalidade;
* Talento para dança;
* Preocupação com entes queridos;
* Pré-seleção básica;
* Mente empreendedora;
* Talento para motivar;
* Objetivos grandiosos (capacidade de pensar grande);
* Imoralidade na dose certa (tensão sexual);
* Personalidade encantadora e carismática;
* Grande habilidade em comunicação;
* Exímio mesa-tenista;
* Ambição sadia;
* Mente milionária;
* Conhecedor da Arte da Guerra;
* Conhecedor das 48 leis do poder;
* Estrategista;
* Colecionador de sucessos em trabalho em equipe;
* Exímio jogador de Air Hockey;
* Excelente escritor;
* Excelente marketeiro pessoal;
* Excelente beijador;
* Excelente manipulador, quando necessário;
* Dissimulado na medida certa e no tempo certo;
* Rebelde no melhor sentido da palavra;
* Leal aos leais;
* Cheio de energia;
* Já estive em muitos lugares (viajado);
* Possuidor de hobbies atraentes.
Ufa, acabou! Agora é a sua vez
Só lembrando novamente: você tem que conseguir a proeza de não mentir em nenhuma delas. Tentei ao máximo ser 100% sincero.
Aquele abraço!
-JC#1