Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPUA

Aprendiz

#610106 Galera,veio peguntar aqui,um estilo de laço(eu acho),que a mina fala,e sempre me deixa encucado
:louco
vejo minas falando por exemplo.

''fulano tava com saudade de mim,rs''

"fulano me ama muito, não consegue viver sem mim.''

Nunca tinha acontecido comigo ate hoje,a HB lançou a da saudade,falei pra ela que fui la só pra ver um brother

E ai rapeize,como funciona essa artimanha feminina? :yaaah
Kim

PUA EXPERT

#610132 Mano isso acontece na maioria das vezes pra testar você, pra impor uma situação sobre ti, o lance é não reagir da forma esperada, soltar uma gargalhada e dizer aquele "hum..é mesmo?" pra ela ficar com cara de taxo, é apenas pra ela saber se detém o poder sobre você ou não.
Saber até onde você iria para conquistá-la.

Se isso é bom? Veja bem, se ela testa é sinal que se importa, normalmente as HBs não testam homens que não tem interesse, então por um lado é bom pois ela se interessa pro você, por outro ruim pois você ainda está na fase de teste.

Abraço.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

PedroPUA escreveu:Entao foi uma tentativa da guria tentar impor o frame dela sobre o meu?

isso mesmo ?

ps.isso é bom doutor?

Isso é um teste de força, ela te testou para ver se estaria submisso a ela, se demonstraria interesse nela atravez da caida no frame dela...

O caso de sua postura diante ela que pode decidir se pega ou não.
Ou seja, demonstrar interesse é essencial para pegar, mas este interesse não pode demonstrar submissão e necessidade, apenas um interesse nela e pronto...