Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#752795 Bom galera

estou namorando a alguns meses com uma menina, no começo ela até era meio carinhosa por face, me surpreendia com sms's... essas coisas

hoje em dia ela só é carinhosa quando está comigo, não me surpreende mais cm sms's, fica dias sem me ver, e conversa comigo pelo face como se tivesse falando com um amigo qualquer

Depois de conversar sobre essa frieza dela, ela me diz que eu sou a mulher da relação, fiquei sem palavras...

como reagir pra reverter essa situação?

Obs: em fevereiro ela vai pra outra cidade, será que existe a possibilidade dela não querer se envolver mais a fundo nessa relação com medo de sofrer mais tarde?

desde já agredeço
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#752808 Véio talvez tenha caído um pouco na rotina a relação. Da uma variada faça algo diferente com ela ou tambem para de dar um pouco de atenção pra ela, faça ela correr atrás de ti e batalhar pela tua atenção, mostre que teu mundo nao gira somente em torno dela. Mostre pra ela quem é o homem entende mano? Abraços;)
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#752820 Você disse que ela te enviava SMS,mensagens,era carinhosa e tudo mais............Mas como você retribuía isso tudo?Era no mesmo nível,ou até mais?

Por que se você também foi muito meloso,ela pode ter enjoado um pouco...........E isso deu uma esfriada nela.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#752827 cara concerteza você deixou o relacionamento cair na rotina , e você também deve ser muito grudado quando está com ela , mulher não gosta de homem grudado demais e nem carinhoso demais.

forte abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#752829 É bom sempre retribuir menos do que ela............Se ela te manda 3 sms,mande 1........Se te liga 3 vezes na semana,ligue 1.

Eu acho,que sempre tem que dar em menor escala.Pra ela sentir falta mesmo,e perceber que você é um produto raro!!! :legal

Não sinta na obrigação de retribuir no mesmo nivel.

O que acontece?Ela fica menos carinhosa,como aconteceu,você fica sem saber o por que,vai na menina,perguntar o que está acontecendo,fazendo a mesma se afastar mais ainda,te achando um chato necessitado.

E como o pessoal disse,tem a questão da rotina.......Mas ai,só você pode respoder.
Queiroz_

Aprendiz

#752869 Ela esta certa, em qualquer relação existe a parte "homem" e a parte "mulher", ela quis dizer em outras palavras que: Ela é a mais persuasiva e você é o mais persuadido. Que, ela não esta afim de investir muito sentimento e emoção mas você sim.

O maior erro é tentar usar a pessoa que tu gosta como cobaia de possiveis experiencias para que ela mude as atitudes dela. O fato é que, você tem de ganhar mais atração dela, mas por você mesmo, tem de demonstrar pra si mesmo primeiramente que você é o mais ambicioso, que você não se importa tanto com mimimis.

Até em relação de gays existem o "homem" e a "mulher", relações de lesbicas também, e, por incrivel que pareça em relações normais heterosexuais, mts vezes como você disse, o papel dominante pode estar com a mulher.

Uma frase que gosto muito, talvez seja do Shift pois já vi ele usando em feeds inumeras vezes, é: "Em uma relação o que menos se importa é o dominante e o que mais se importa é o dominado."

É isso ai amigo, uma dica minha seria, torne sua vida muito mais interessante do que a dela, demonstre-se muito mais ambicioso do que ela, mostre para ela como você deseja com força outras coisas. Se tu fizer isso, talvez até comece a desencanar dela.

Espero ter ajudado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#752882 Pedro, o problema é que você foi bonzinho e previsível demais com ela, tem que ser um pouco malvado e cafajeste de vez em quando. Quanto à parte sexual da coisa, tenha uma pegada mais forte e selvagem. Ela quer se sentir dominada. Na hora de beijar, já experimentou segurar ela pelo cabelo como se fosse uma potranca quando a coisa esquenta? Surpreenda ela, a maioria das mulheres quer sentir emoções! Não deixe de dar carinho e segurança, mas ela precisa de coisas novas. Além disso, não fique muito apegado à ela como o pessoal já falou.