Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rausis

Aprendiz

#301415 Fala amigos, estou passando por uma situação muito desagradável com 2 HBs (HB 8 e HB 7).

Conheci a HB 7 em uma festa em um barzinho da minha cidade e jogo vai jogo vem, terminou em KC. :yaaah O problema foi quando marcamos um day 2 e a HB7 por insegurança eu creio levou sua amiga HB8, não resisti e comecei a dar negs e mostrar valor, e ela respondendo com IDIs, fiquei meio tenso pra responder com outros IDIs por respeito a HB7...

A pergunta é, se eu tentar trocar a HB7 pela HB8 vai afetar meu social prof? (ser visto como babaca?)
obs: As duas garotas são bem populares na minha cidade e influenciam muitas "garotinhas". Não estou querendo trocar a HB7 pela HB8 apenas pela beleza, a HB8 é muito mais simpática e tem um ego super forte (eu adoro isso :rolf )
Lohan

Pickup Artist

#301418 Se elas forem realmente amigas você acabará ficando sem nenhuma das duas.
Então aconselho terminar de closar a HB7 e deixar a HB8 para um futuro nem tão próximo. :D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#301430 Esqueça a HB8, exceto que ache que seu amor supera fronteiras hahaha'! (Sei que não acha isso canalha)!
O social proff conta mais que um close! =D! Aí quando acabar esse relacionamento, a HB 8 pode ser um bom sexo sem compromisso não? hahhaa'!

Criador do tópico

rausis

Aprendiz

Lohan escreveu:Se elas forem realmente amigas você acabará ficando sem nenhuma das duas.
Então aconselho terminar de closar a HB7 e deixar a HB8 para um futuro nem tão próximo. :D

O pior é que elas são amigas mesmo, isso que eu to com medo... valeu :ae

ONE escreveu:Esqueça a HB8, exceto que ache que seu amor supera fronteiras hahaha'! (Sei que não acha isso canalha)!
O social proff conta mais que um close! =D! Aí quando acabar esse relacionamento, a HB 8 pode ser um bom sexo sem compromisso não? hahhaa'!

Realmente não, mais até poderia ser, mais num futuro nem tão próximo como diz o lohan :lingua
Uomini

Veterano - nível 10

#301457 Tenha o auto controle em sargear quando você estiver ficando com alguma HB que leve uma amiga ao encontro seu encontro. Já pensou na idéia de fazer essa hb8 como uma "amiga"? e ter uma ótima pre-selção perante as outras garotas?

Abraço.

-Uomini.