Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos026

Aprendiz

#734594 Ontem ela terminou comigo por causa minha ex, eu simplesmente não reagi, concordei com ela. E fui para casa.
Hoje de manhã ela me ligou pra dar bom dia. Desligamos, eu estava esperando dar 10 da manhã para enviar uma mensagem para ela, caso ela não me ligasse novamente. (uma mensagem de que ela tinha razão em terminar, mas não pedindo para voltar)
Não resisti e enviei as 9:52. Então ela me ligou, e advinha o que ela disse? "Eu já ia te ligar pra pedir desculpas".... Que drooooooooga, se eu tivesse conseguido me segurar, ela não teria visto qualquer reação da minha parte, mas enfim. Já foi, voltamos, e eu estou tentado cada vez mais ficar menos dependente dela e controlar meus impulsos.
futsed

PUA Avançado

Atualmente, estamos tendo algumas brigas, e quando chegamos ao ponto de terminar, ela não tem o menor receio de aceitar o termino, e vai embora.

O problema esta ai amigão. Se da primeira vez que vocês terminaram foi vc quem tomou essa iniciativa e quando ela aceitou numa boa você foi atras, você mostrou que tava apenas fazendo um joguinho infantil para que ela se sentisse mal com seja lá o que foi o motivo da briga, se foi ela quem terminou e você ou foi atrás ou a aceitou de volta quando ela veio reatar, você mostrou para ela que ela te tem na mãopra jogar fora e pegar de volta quando quiser. da próxima vez que terminarem vê se fica pelo menos um mês dando gelo nela até que ela venha atrás de você com a consciência de estar tratando com um homem, não com um menino independente da sua idade.

E lembre-se, se você decidir terminar tenha certeza de que é isso que você quer e não volte atrás na sua decisão.

o grande problema é que a maioria quando começa a gostar de verdade de uma garota esquece completamente de como se joga e vira o mascote dela, não se deixe cair nessa armadilha parceiro.

abraço, até mais.

Criador do tópico

marcos026

Aprendiz

#734600 Pois é, infelizmente já tive a oportunidade de por em prática a arte de não se importar :P
Você tem razão, eu esqueci o pua, foi o maior erro que fiz.
Folgore

PUA Avançado

#734605 Brother vamos falar de você por um momento nos proximos minutos esqueça que ela exista e concentre-se em você:
VocÊ gosta de si mesmo?
VocÊ valoriza a sua companhia acima de tudo?
Você se julga importante?
Responda isso para vocÊ mesmo e se em duas você colocar que não, é o momento de você repensar se deve ficar mesmo com essa garota, pensa comigo se eu não gosto de mim mesmo como outra pessoa vai gostar, se eu não me valorizo como vou ser valorizado, uma pessoa que descarta um relacionamento com tanta facilidade é porque não te da valor e se ela não te da valor é porque em algum momento você não se valorizou o suficiente, o que no final ocasionou isso, pense bem se ela é tão importante assim, as vezes o fechar de uma porta, pode ser o abrir de outras milhares de janelas, que sairiam muito melhor do que aquela porta estreita (espero que tenha intendido a mensagem)
boa sorte carissimo amigo espero que se valorize mais pois se ela não te valoriza é porque você não se valorizou e se valorizar no seu caso é deixar ela pra tras faça sem hesitar.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#734613 Seja também decisivo. Pergunte se é isso que ela quer, se ela disser que sim, se afaste. Divirta-se, pegue muita mulher, e mostre que você não está sofrendo. Por incrível que pareça, é isso que faz elas voltarem atrás!

Ler Nessahan Alita pode servir de inspiração também!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#734616 Futsed, gostei do termo "MASCOTE" ... rs

"ilustrando", dá pra ver as paixonites tratando seu "fã" como mascote;
HB - "Veja meninas, lá vem meu mascote, fulano de tal, olhem, eu mando e ele obedece. Fulano de tal, pega uma bebida pra mim."

rsrs...vou criar um tópico sobre isso, curti!

Criador do tópico

marcos026

Aprendiz

#734647 @fantasmaa
Lí todos quase todos seus tópicos sobre relacionamento, fico agradecido, me ajudará muito.

Pessoal, vocês acham que eu deveria pedir que ela parasse de me avisar a cada canto que vai (até para casas de amigas ela me avisa). Acredito que isso passará confiança.