- 21 Fev 2014, 17:56
Galera estou com uma duvida cruel . Meu pai vendeu uma casa e me deu 4500 reais e com esse dinheiro eu comprei uma moto cara nxr bros. Passei quatro meses pagando essa moto e vendi pelo mesmo valor do lance no consorcio por 4500 e tirei o uma parte para pagar as dividas , fiquei com 3600 . Sou menor de idade faco dezoito em junho e so recebo 90 reais por semana trabalhando de ajudante de sapateiro. Em fim a duvida meu pai esta construindi uma casa no fim do mundo longe do centro e eu zvou precisar de uma moto. Mas eu quero pegar uma parte e compraruma passagem para passar 1 mes na casa do meu tio no maranhao sai luiz. Oque faco poeqye meu tio e um cara muito sedutor e tem muita experiebcia de vida e quero ir pra la para aprender so que quando eu voltar vou estar desempregado mas ey sei uqe passabdi hm tempo la vou ficar forte .
- 21 Fev 2014, 18:33
- 21 Fev 2014, 18:33
Vou te dar uma ideia, somente uma ideia.
Abra uma poupança e coloque os 3.600, vai te render por mês sem fazer esforços mais ou menos 21,6 reais.
Se tiver possibilidade não retire por mes este juros, deixe ir juntando, e do que vc recebe por semana tira uns 20 reais e vai depositando...cara vai ser meio sacrificio...mas vai juntando aos poucos.
Parece meio dificil, mas quando vc chegar nos 200 mil vc vai ter um rendimento de mais ou menos 1.200 por mes sem fazer nada...soh de juros...
Bem te dei esse conselho, pq cara, olha que legal isso, vc se empolga e ir juntando grana nessa poupança, vai depositando uma graninha sempre que der....já deixa um monte de envelope na tua casa, dae sobrou uma grana vai no caixa rapido e vai depositando sempre que dah algo
De preferencia joga fora o cartao de debito para nao cair na tentaçao e sacar
Bem foi apensa uma ideia, utopia? Talvez, mas se vc tiver foco e acreditar em algo assim vai conseguir! abraços e boa sorte
Abra uma poupança e coloque os 3.600, vai te render por mês sem fazer esforços mais ou menos 21,6 reais.
Se tiver possibilidade não retire por mes este juros, deixe ir juntando, e do que vc recebe por semana tira uns 20 reais e vai depositando...cara vai ser meio sacrificio...mas vai juntando aos poucos.
Parece meio dificil, mas quando vc chegar nos 200 mil vc vai ter um rendimento de mais ou menos 1.200 por mes sem fazer nada...soh de juros...
Bem te dei esse conselho, pq cara, olha que legal isso, vc se empolga e ir juntando grana nessa poupança, vai depositando uma graninha sempre que der....já deixa um monte de envelope na tua casa, dae sobrou uma grana vai no caixa rapido e vai depositando sempre que dah algo
De preferencia joga fora o cartao de debito para nao cair na tentaçao e sacar
Bem foi apensa uma ideia, utopia? Talvez, mas se vc tiver foco e acreditar em algo assim vai conseguir! abraços e boa sorte
- 22 Fev 2014, 00:59
Pessoal muito obrigado pelas respostas ! Me desculpem a caligrafua e porque.no celular sai errado
- 22 Fev 2014, 02:09
Compra a moto...
Mulher não se arruma toda pra andar de a pé ou pegar um busão...
Mulher não se arruma toda pra andar de a pé ou pegar um busão...