Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

types

Aprendiz

#925462 Eai parças! É o seguinte consegui o KC em uma HB top, que eu tava tentando faz um tempo. Agente se conversou depois liguei pra ela um dia pra dar feliz aniversário, ela falou que gosta de mim e eu chamei pra sair né, ela disse que que quer muito porem fim de ano e ela foi viajar com a familia e só volta em janeiro sendo que eu vo viajar o mês de janeiro inteiro. Resumindo só vo ver ela daqui um mês. Gostei dela e acho que talvez poderíamos ter algo mais sério, mas e esse mês o que faço. Muitas coisas acontecem em um mês e pra manter esse clima e essa atração. Sumo ou invisto e como? Valeu feliz ano novo
MOI

PUA EXPERT

#925482 E ai blz?
Cara, como ela se abriu para vc e disse que gosta de vc, não vejo pq dar um gelo e sumir.
Eu manteria o contato mas de forma suave, ou seja, não ficaria em cima o tempo todo, mandando mensagem e ligando, pois como dizem é na falta que a HB pensa em vc. Mas tb vale a pena ela saber que vc lembra dela.
Por exemplo, como vcs estarão longe, manda uma mensagem, algo criativo, algo que faça ela querer ter vontade de estar contigo, comentar alguma coisa legal que aconteceu no encontro de vcs, ou falar algo como: - Que vontade que deu agora daquele teu beijo/ou abraço gostoso que me desse naquele encontro....
Se ela responder vai mantendo o contato para irem criando um conforto e intimidade. Agora se ela não responde (as vezes telefone fica sem area onde ela está etc..) dai não mande mais nada até ela responder.
Isso abraços e boa sorte
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925584 É isso aí cara, fica na maciota. Manda algumas mensagens, pergunta como ta sendo a viajem e tals. não insista demais, nunca. Não manda mensagem todo dia. E vive sua vida normal, curte também, saia com seus amigos.

Abraço e sucesso
Fallen Angel

Aprendiz

#925597 Te aconselho a não procurar ela para não parecer carencia. A não ser que voce faça de maneira premeditada para parecer acidental.

Procure curtir o seu reveillon ao maximo e apareça em muitas fotos fazendo exatamente isso(curtindo).
Um pouco de preselection não faz mal também né ?
jrodrigues

Aprendiz

#925602 Cara, nao tem por que voce da uma sumida, ela ta na sua, investe um pouco em um text game nesse mês, mas nao fique o dia todo falando com ela.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925606 Fala parça, tudo bom? Não tem porque você sumir, se ela está gostando de você, continue mantendo contato então. Não seja grudento, nem necessitado (ligando e mandando mensagens o dia todo) e converse coisas construtivas, não assuntos idiotas que te façam parecer o best friend dela. No demais, tu vê ela daki um mes haha

Abraços irmão.
Alphakrosk