Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

minuanobr

Aprendiz

#697206 Galera, vim aqui hoje pra dar uma incentivada na galera em uma coisa que nego não da uma importância devida, o condicionamento físico e comentar da minha decisão.
Estou a algum tempinho aki no PUA e iniciante, mas venho aki todo dia e leio bastante sobre tudo, desde relatos até aos livros e audios propostos. Vi que mta coisa é verdade como expressão corporal, o que falar, confiança, mas ae companheiros, tem que se cuidar também, além de uma boa vestimenta tem que cuidar do corpo, é se exercitar, ser um espartano, e pq isso??
Do mesmo jeito que a gente gosta de HB nivel 10, vc acha mesmo que as minas não curtem um cara mais apresentavel?? Logico q curte ne! Quer dizer que ficando bombado ou magro ou definido vc terá todas mulheres do mundo? NÃO! mas ajuda bastante!
Sem contar que ao fazer um exercício físico, vc fica mais feliz, mais confiante, mais disposto... então por que não fazer??
Pensando nisso e nessa auto-incentivada que eu me dei, vim aki comentar da minha decisão e do meu começo nas aulas de musculação e condicionamento físico. Tenho uma vida mto agitada, trabalho das 8 as 18h, vivo 2 horas por dia no metrô e faço faculdade e acabo chegando em casa sempre meia noite! mas isso não é motivo pra não cuidar do meu corpo. Estou fazendo academia a uma semana das 6 as 7 e meia perto do trabalho, acordo 5 e 15 pra estar lá e por incrivel q pareça, depois dessa semana q eu fiquei quebrado, cansado, estou me acostumando a rotina e meu dia está rendendo mais, tenho mais auto estima e isso ja tem me ajudado mto no game (logico q psicologicamente q ainda continuo gordo kkkkk)!

Espero que tenha incentivado ao pessoal do forum de ir procurar algum exercicio fisico e investir nos atributos fisicos , pois ja dizia Socrates: Corpo são, mente sã! abraços!