- 16 Nov 2011, 22:46
Olá à todos,
Resido em Goiânia.
Já tenho contato com estes materiais há pelo menos 6 anos.
O meu nível é em torno de 8.
Minhas expectativas aqui é poder contribuir nas áreas que tenho conhecimento e também aprender bastante em outras áreas.
O meu estilo é C&F, MM. Utilizo bastante leitura fria mesclada com padroes de hipnose e pnl.
Pontos fortes: por meio de padroes de linguagem propiciar uma tensão de FC com sucesso acima de 90% das vezes.
Pontos Fracos: night game
Os meus interesses principais estão relacionados à direct game
Os meus locais preferidos para PU estão relacionados em day game, pode ser qualquer lugar.
Eu prefiro mulheres sozinhas.
Pretendo desenvolver habilidades relacionadas à direct game.
Informação de passado ? Passado sem sucesso com mulheres, Hoje as coisas já estão um pouco melhores.
Cheers!
Resido em Goiânia.
Já tenho contato com estes materiais há pelo menos 6 anos.
O meu nível é em torno de 8.
Minhas expectativas aqui é poder contribuir nas áreas que tenho conhecimento e também aprender bastante em outras áreas.
O meu estilo é C&F, MM. Utilizo bastante leitura fria mesclada com padroes de hipnose e pnl.
Pontos fortes: por meio de padroes de linguagem propiciar uma tensão de FC com sucesso acima de 90% das vezes.
Pontos Fracos: night game
Os meus interesses principais estão relacionados à direct game
Os meus locais preferidos para PU estão relacionados em day game, pode ser qualquer lugar.
Eu prefiro mulheres sozinhas.
Pretendo desenvolver habilidades relacionadas à direct game.
Informação de passado ? Passado sem sucesso com mulheres, Hoje as coisas já estão um pouco melhores.
Cheers!