Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Schencker
#192943 Galera , oq os PUA's acham de ir m festas que n foram convidados ?

Eu talvez devo ir , meu amigo vai pedir convite pra aniversáriante ...

Que vai fazer uma grande festa de 15 anos , de parar a cidade , mas a verdade é que eu n tenho as manha de chegar num lugar sem ser convidado ...

Dêem suas opiniões ...
caio_sp
#193211 Eu conheço caras q sempre, desde os 16 anos (hoje eles tem em torno de 25) SEEEMPRE entraram de bicão nas festas... Mas eles tem muita manha de fazer isso, são praticamente profissionais.

Eles invadem a festa, conversam com muita gente, especialmente a família da aniversariante, ou dos noivos... enfim!

Aí eles fazem piada com o fato de terem invadido a festa e todos acham graça, eles costumam se dar muito bem fazendo isso!!

Eu mesmo sendo próximo desses caras nunca entrei de bicão numa festa, pq eu penso de um jeito diferente!
Se vc não se sente à vontade, não deve fazer por pressão do seu grupo de amigos! Vc corre o risco de passar por situações muito difíceis na festa
Royal
#193222 Eu entro as vezes : )
Mas eu não vou de bico se a aniversariante for conhecida minha, porque se ela não me chamou, não merece minha presença HAHAHAH
jack tuner
#193355 eu não vou de bico se a aniversariante for conhecida minha, porque se ela não me chamou, não merece minha presença HAHAHAH

E Royal eu concordo com você pois se ela nao te chamou foi porque ela não te quer na festa.
cariokkaa
#193357 entrar de bicao nao entraria nao... mas vai por mim começa que a jogar com teus contatos que uma hora alguem vai te conseguir um convite

;)

eh igual a festa de formatura de faculdade sempre SEMPRE aparece um convite eh so tu correr atraz
matheuskayko
#193470 Porque nao tenta sargear a anivesariante e assim conseguir o seu convite? Invadir festas deve ser muito bacana, mas sargeando a hb ficaria mais facil e tu teria uma garantia :rolf
paulin362
#193476 Nesse caso explore o seu lado cara de pau!!!
Cara vc tem que ir a festa e foda se pro fato de ser convidado ou não, se vc não é um mala, esfomiado, nem desesperado por atenção se dará bem lá, quem sabe vc não vira o "presentinho" de aniversario da aniversariante(dãã)!
Assiste ao filme:penetras bom de bico, tem esse tema e muito engraçado.
Então vá la e boa sote té +! :ae