Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#273952 Amanhã vai ter um evento na rua de baixo da onde eu moro, logo de manha, o nome é 'Via Viva' e estou pensando se devo ir ou não por isso gostaria de pedir a opnião de vcs se devo ou não ir e se sim me indiquem um bom opener ou rotinas, já que é em day game e estou acostumado com night game =x.
Rmayer'

PUA Avançado

#273957 olha cara, esse evento é bem paradao ne? se vc nao é acostumado a jogar no day game é uma boa chance de praticar e ver oque vc pode melhorar! nao pense que vai ser ruim... agente pensa em tudo, menos oque pode dar certo, faça ao contrario. Nao va para buscar resultados, sempre que fizer isso pode acabar se decepcionando no final... se desprenda de tudo! se sinta mais natural com vc mesmo, tente se "equilibrar" no ambiente... day game é ate mais facil! em relaçao a openners e rotinas, nao sou mt a favor de certos openners mas como vc deve ser um novato use sem ter medo, vai te calibrar aos poucos! tente criar openners situacionais la mesmo, vai ser ate melhor... boa sorte garoto :ae

Criador do tópico

Gaah - MEMBRO EXCLUSIVO
#274228 Fui lá, muito parado .-. so deu para abrir 3 sets, mas valeu apena ter ido lá, diminuiu muito meu AA
Kïng

Pickup Artist

Gaah25 escreveu:Fui lá, muito parado .-. so deu para abrir 3 sets, mas valeu apena ter ido lá, diminuiu muito meu AA

AA não dimunui assim mano; muitos pensam que AA é uma paradinha que possui níveis, mas não é; se você ver uma HB que trema suas pernas, ela com certeza volta à tona :D