- 13 Jun 2012, 16:20
bom cara fiquei contente em saber que o zera fez uma entrevista, na minha opinião ele é um cara muito humilde e tem bastante habilidades merece ser reconhecido, porem tenho minhas duvidas se este video é real, só acredito realmente depois que ver o link original do video, em momento algum vi o microfone do canal de tv ... se vc for ver o site deste canal todas entrevista eles dão o microfone para os entrevistados e não vi o microfone com o zera em nenhuma vez... ta aqui o site abaixo
http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regia ... 3/1990620/tou dizendo que tenho duvidas, não estou afirmando nada...
................................
agora sobre a popularização do pu, cara procura no youtube o tanto de entrevista que tem sobre assunto, lourenço zen, daniel madeira, ares, alex voger e muitos outros puas estão dando entrevista e nunca popularizou, pode ficar tranquilo são poucas pessoas que se interessa em aprender a parte amorosa da vida, é essencial mas poucos se interessa
..................................
acredite em mim, com o tempo vc vai mudar seu estilo de jogo, style mudou, ele não jogo mais indirect, mysteri mudou, ele não usa mais magicas no campo.....
..............
abraço