Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pmmsmm

Pua Portugal

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

ola pessoal..
relato de balada

Em Portugal e usual dançar o tarraxinha..uma dança bastante sensual!

estava com um amigo meu... inner alto ( já ligeiramente alcoolizados )...bem vestidos...e fomos abordados por duas minas...falavam ingles, e eu por sorte tb entendo e falo razoavelmente bem!

falamos um bocado e convidei uma delas para dançar...estávamos na pista a dançar o tarraxinha sempre eye contact...e sem nem mesmo falar parti para o beijo....1ºselinho..depois beijo d língua!

a musica acabou peguei-lhe pela mao, interlaçando os dedos e leveia para um sitio mais calmo dentro da boate...estivemos a falar, descobri q era famosa no pais dela, q cantava opera... cnhcia melhor e qnd íamos sair pro hotel veio o segurança chamar-nos pq a amiga dela desmaiou d tanto beber!!...
ajudei-a com a amiga fui bastante cavalheiro e despedi-me dela qnd chegou o táxi com um longo bj!

acordei d manha e qnd estava a arrumar a roupa para lavar encontrei o cartão dela com o facebook e uma frase q dizia: s algum dia visitares a irlanda avisa-m..adrei estar contigo, pena q n tivemos uma noite mais marcant!

adicionei-a no facebook e temos falado!

pessoal a duvida é...fiz bem em ajuda-la com a amiga?..ou deveria ter ejetado?..devia tê-la adicionado?? o q vcs faziam??
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#858028 Se você não tivesse ajudado a amiga dela, você acha que ela teria deixado a amiga de lado pra ficar contigo? Óbvio que não.

A vida é de idas e vindas, se acontecer de ela aparecer por aí novamente, ela com certeza irá te encontrar sem problema algum. Se você não tivesse ajudado a amiga dela, você teria sido um " Idiota " que passou pela vida dela e caso ela aparecesse por aí, nem iria olhar na tua cara.

As coisas são assim mesmo, tudo está indo bem e de repente algo vem e atrapalha. No seu caso foi uma amiga, pior foi eu a uns dias atrás conversando com uma HB e o irmãozinho chato dela chegou dando birra e falando que queria ir embora huasdHASHDUSaasdhu fazer o que né? É a vida.

Eu teria feito a mesma coisa que você.

Nota:

Fui olhar no youtube que tal dança tarraxinha é essa... PUTA QUE PARIU! Que dança foda. Ela cria um conforto e uma tensão sexual incrível entre quem ta dançando, muito bonita também, aliás.

Abraços parceiro, sucesso!

Criador do tópico

pmmsmm

Pua Portugal

#858033 verdade parceiro vc teve bem mais azar q eu, irmão birrento e mt foda!!1
se vc gostou da dança tem muitos vídeos no youtube ensinando os passos ;)!