Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maskelo

Aprendiz

#248867 gostaria de me desculpar pela falta de linguagem pua pois sou novo na comunidade!eu queria um direcionamento do que fazer nesta situacao.

a historia e a senguinte meu amigo tem uma irma HB9 , que eu conheci em uma festa na casa de outro amigo , este dia eu mandei altos negs nela e ela sempre vinha atras de mim apos ser provocada , so que o problema eh que ela tinha namorado neste dia um cara do intercambio e bla bla bla nem tentei o kc neste dia nao.
1 semana depois houve um show aki em bh chamado axe brasil , e outro amigo meu chegou nela mais nao pegou , mas fico nakele blah blah blah pq ela tinha namorado e tal , 2 dias depois ela termino com ele e ficou com o cara ,que arrependimento de nao ter chegado , mas tudo bem viajei com ela pra semana santa sempre dando negs e eu via ela me lancando uns idis ,nessa viajem foram eu e um amigo ela e a amiga, sem imaginar que eu queria chegar nela a amiga dela me falou que ela nao ia ficar com ninguem mesmo se quisesse e tal pq ela e toda santinha e tinha ficado com este outro amigo meu, na 1 balada eu nem vi ela direito tive 3 kc em 2 hb 8,5 e uma hb 7, no outro dia agente tava abracado conversando e eu kinando, mais nao muito bem por falta de experiencia, ai eu sai pra comprimentar outros amigos um outro cara ficou chegando nela a noite toda e nao deu nem chance para mim , dei de nao reativo e nem comentei no assunto , na volta no carro ela deitou no meu colo e eu fiz muita kino nela acariciando ela e tal ! preciso de ajuda no que fazer , pq agora ela vai voltar a pegar o meu otro amigo ,estou sem direcionamento! por favor me ajudem
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
nao deu nem chance para mim , dei de nao reativo e nem comentei no assunto , na volta no carro ela deitou no meu colo e eu fiz muita kino nela acariciando ela e tal !

Titio Mystery está decepcionado hahahahaha' ! A cara, se ela é tão foda assim pode ser Kojak ou até uma ManEater como diz no meu post (está na minha assinatura), não acredito que seja uma ManEater, maaas ... é bom se cuidar ... esquece ela, pegue as amigas dela isso sim ... pague na mesma moeda!
S 4 M

Aprendiz

ianwkamiya escreveu:
nao deu nem chance para mim , dei de nao reativo e nem comentei no assunto , na volta no carro ela deitou no meu colo e eu fiz muita kino nela acariciando ela e tal !

Titio Mystery está decepcionado hahahahaha' ! A cara, se ela é tão foda assim pode ser Kojak ou até uma ManEater como diz no meu post (está na minha assinatura), não acredito que seja uma ManEater, maaas ... é bom se cuidar ... esquece ela, pegue as amigas dela isso sim ... pague na mesma moeda!

concordo em partes com o que ele falou.

agora sobre a hb ter deitado no seu colo depois de te dar um toco, tu poderia ter tentado o close de novo naquela hora.

porque para e pensa!!! tu nunca rejeitou algo passou alguns minutos tu arrependeu de ter rejeitado ?

pode muito bem ter acontecido com ela.

agora vou dizer o que EU FARIA! chegaria nela no full direct, pra acabar com essa historia logo. e não me decepcionar mais ainda com essa historia. porque deixar isso rolar só vai fuder seu inner game com o tempo.

fica ai a dica

S 4 M