Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ctrl+C
#366142 Olha man de verdade, sei que a amioria dos caras não está nem aí com a idade das meninas...se são virgens ou não... e de verdade man, acho que esses caras não merecem ser denominados "PUA", não gosto de pessoas que gostam de contar vantagem em cima dos outros!( não estou dizendo que seja seu caso) sério man, as vezes devemos saber a hora de dizer não! eu particularmente gosto de desafios, mulheres ou da minha idade ou mais velhas... é que podemos ver muito disso por aí vários caras mentindo para conseguir levar uma garota para cama e geralmente bem mais novas, sem expêriencia ( sem cérebro), e depois as largam, isso me enoja muito cara! se tem uma palavra que eu prezo muito essa palavra é HONRA! de boa man...aconcelho á você a procurar umas HB's mais velhas! :yaaah
PS: Não me levem a mal, não quis ofender ninguém, somente dar minha opinião sobre o assunto! Abraço e bom jogo á todos!
HardStyle
#366171 Fio ignora, oq essa pessoa mandou ou deixou de mandar pra voce n interessa, interessa é oque voce quer e OVER
Sniper'
#366192 Nunca passei por uma situação assim camarada. Porém me lembrei de algo que pode funcionar!
Uma boa Tática se usar aqui é do Badboy que ele usa nos shit test: Just ignore her (apenas ignore ela) :parado

Quanto a idade dela não há problema algum falo isso pois sou Advogado e estagie 4 anos na defensoria criminal e o Art 217-A do Código Penal, que fala do crime de Estupro de vulnerável diz:

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos:

Pena - reclusão, de 8 a 15 anos.

Não há o crime de estupro de vulnerável aqui, portanto não que se falar em pedofilia (verificar Lei 12.015 de 2009 ou Código Penal atualizado para mais informações) :ae

Nota I: Se vcs usarem de violência ou grave ameaça para fazer sexo com hb ai sim será crime de estupro, independente da idade dela

Nota II: Não vão se empolgando muito com meu comentário, pois teve um camarada aqui na minha city que beijou uma mina no elevador do prédio dele e foi preso por estupro :grump , porém na delegacia, o delegado viu que não era nada demais e soltou ele :lingua