Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#365984 Estava conversando com uma hb, jogando C&F em cima dela, o que eu disse:

pois é voce tem cara de freira mesmo, de santa, mas eu sei muito bem que o que voce aparenta nao quer dizer nada, que dentro de voce existe uma diabinha :X anja? da ultima vez que uma menina me disse que era anja fez cada coisa comigo que eu prefiro nem comentar.. kk tu anda com carla é? se eu reconhecer eu falo se nao.. nao tem como advinhar D:

A partir dessa mensagem, uma mulher que só tem essa hb como amigos em comum comigo disse:

Prezado,

Muito cuidado nas frases ambiguas que colocas na página de recado de Laura, como você mesmo disse, ela realmente é uma criança, portanto pense muito nos termos que irá utilizar ao se dirigir a palavra a ela. Já que ela não se cuida, eu tento fazer isso por ela.

O que eu devo responder caros puas? :louco

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366042 FEITICEIRO

Obg mano, mas isso funciona e eu ja marquei vários encontros só usando C&F na net, msn, e conversando no cel, e com a menina funcionou também só que a irmã/mãe que eu não sei o que é dela, nao interpretou direito as coisas e veio tirar satisfação.
massaroli

Veterano - nível 7

#366057 Diga que voces não sabia, ou que são amigos, sei-la... Talvez essa funcione;
"ela não se cuida? pode deixar, ja adotei ela como minha irmazinha, vou cuidar bem dela, haha."

Mas mano, tome cuidado em sargear menores de idade...é pedofelia, e pedofelia é crime, se a familia dela resolver denunciar, voce ta fu...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#366116 Ué, mas a lei não havia mudado, tornando crime apenas a relação sexual com menores de 14 anos?
Até onde sei, transar com uma menina de 15 anos não dá nada, mesmo se você for maior...

Enfim, esses C&F cabem melhor pessoalmente. No máximo, estourando o limite, via msn/celular.

Abraços!