Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DexStyle
#928386 Tipo, sei conversar tranquilamente pela net e ainda melhor pessoalmente.
Mas a minha duvida é a seguinte, eu só conversei com ela 1 vez no Facebook e foi uma conversa formal relacionada a um celular (ela queria comprar e eu sabia quem vendia) foi coisa de 10 minutos.

Levei um pouco pro pessoal e tal, falei algumas coisas (conheço a irmã dela, amiga minha), parou ai.
Depois disso ela passou a curtir minhas fotos e tal, tipo notou que eu existo e tal.

Dai a irmã dela me passou o whats dela (sem ela saber). Sou bem amigo da irmã dela e tal, a gente conversa e ela me mandou essa hoje "Porque tu nao paquera minha irmã" e me mandou o whatsapp.

To querendo puxar 1 assunto aqui via whats msm, mas to meio que com receio dela fica perguntando "Quem te passou meu whats?" Dai fica aquele clima estranho e tal, tipo parece que eu to stalkeando ela.

Alguem tem uma ideia de como consigo conversar sem deixar o clima estranho ou devo conversar com ela no Facebook e tentar pedir o whats pras coisas ficarem mais normais?

Obrigado.
AndréGuilherme
#928436 Se ela perguntar como você conseguiu o whatsapp dela, pode mandar um c&f falando algo do tipo "Sou do FBI, consigo tudo o que eu quero ! Mas não conta pra ninguem", Isso até te ajudaria no jogo com ela. Ou pode mandar na lata que foi a irmã dela quem te passou e que ela acha que você deveria "paquerar" ela, e que você gostou da ideia (caso queira ir mais no direct). Qualquer coisa também chama no Facebook mesmo. A feira tá aberta, escolhe o legume que te agrada aí kkkkkkkk Espero ter te ajudado ! Abraço .
feeelps1
#928442 E aí Dex!

A mina tá te dando IDIs, hein? Além disso, chances grandes dela mesma ter dito para a irmã passar o whats pra você e ainda soltar essa. De repente ela não quis passar a imagem de "menina dada" e disse pra irmã mandar o número.

Eu, no seu caso, adicionaria no whats sem medo de ser feliz e abriria com qualquer uma das frases:

- Advinhei seu número mentalmente e acertei! E aí, tudo bem?

- Chegou o cara mais bonito e interessante do seu whats! (c&f)

- Comprou ou não o celular, muié? (fazendo referência ao assunto do face)

Mas, se quiser ser verdadeiro e direto pode dizer algo do tipo:

- Sua irmã me passou seu número do nada, como você parece ser uma garota legal, resolvi add.

- Se liga, sua irmã está querendo que a gente case e tenha 9 filhos, e por isso ela me passou seu número!

- O que você acha de irmãs que passam o número do whatsapp pros outros? Eu, particularmente, gostei. hahahah

Enfim, são só dicas. Use sua criatividade também.

Abraços e sucesso no game!
DexStyle
#928830 Obrigado pelas dicas, mas enfim...

Não sou muito bom com online game, na real, to pensando em ir direto logo e chamar pra sair, fazer algo, dai pessoalmente seria mais tranquilo pelo menos pra mim.