Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#923533 Boa noite. Pra começar eu conheci uma mina na qual abordei e depois de dois dias tive um FC com ela. Depois disso noa falavamos como ficantes mesmo. Conversas quentes e etc. Já vacilei com ela varias vezes e mesmo assim ela ainda fala comigo, mas eu não tenho mais nenhum interesse nela. A verdade é que eu estou muito interessado na irma dela. Sendo que eu já tentei ajeitar ela pra um amigo. Esta ai mais um obstáculo pra ficar com essa irmã. O primeiro é que ela é irmã da minha ex ficante. E o segundo é que já ajeitei pra um amigo meu(só que eles nao deram certo).
E então oque devo fazer para pegar a irmã ? Já não fico CPM a outra ha tempos mas já marcamos de de fazer FC ha uma semana atrás. Depois disso não tivemos mais contato
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#923540 Falaa Viado!! 69'

Depende muito da PERSONALIDADE da mina com quem está lidando brother!

Tem que tomar muito cuidado antes de entrar por este caminho, no mínimo pode separar uma família por tempo indeterminado apenas por tesão, acha isso justo? :rolf

Enfim, com certeza ela já deve ter te idolatrado pra irmã.. Que apesar de nunca admitir deve ser louca pra te pegar, isso chama-se "inveja boa". hahaha'

Teu amigo não é obstaculo nenhum, ele não tem moral pra falar, não conseguiu conquistar a mina, vai ficar controlando? '-'

O que tem de avaliar primeiro é em como irá suceder à esta situação.

Irá pegar a mina por trás? (Arriscado pra caralho, muita adrenalina, e um sexo gostoso escondidinho :rolf )
Ou se vai terminar com a mina pra depois tentar pegar a irmã. (provavelmente vai ficar sem nenhuma. kkk')

Outra alternativa (O que eu faria), simplesmente deixar essa mina no gelo, partir pra irmã. Entrando em contato aos poucos, pessoalmente de preferência, o clima vai rolar, e ela nunca vai contar nada a irmã, por motivos óbvios.. Resta a você encaminhar de forma sutil, para que ela não se sinta como uma puta.^^

Cumps,