Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#532792 Na minha opinião esses debates são importantíssimos afinal nele se descobre como melhorar o nível do puabase e acaba até resgatando a vontade do pessoal postar mais e com mais qualidade também.
Sobre a qualidade cair no puabase pra mim isso é até consideravel afinal se você for ver grande parte parou por que começou a namorar e a viver mais, eu sigo eu como exemplo nesse caso, pois depois de coseguir uma rmpl muito top e sair mais, eu to tendo pouco tempo pra ficar pesquisando e postando aqui mas tem um artigo e dois rc's que to a dias tomando coragem pra postar, além de o pessoal deixar o puabase pra seguir a vida, a verdade é que sempre tem alguns periodos que enjoa ficar na internet e outros períodos que ficamos quase o dia inteiro no puabase.
Além de tudo isso pra mim o nível cai também pela popularização do pua, afinal vem mais e mais membros e obvio que o nível cai, afinal quanto mais gente menor é a qualidade de cada post na minha opinião, mas acho que esses debates que levam o puabase a melhorar e a se aperfeiçoar.
The Game

PUA Avançado

#532793 Não estou criticando voce nem aos caras que você citou, que inclusive ajudarão muito mais esse forum que eu ajudei. Só expliquei minha colocação anterior, que vc entendeu mal, talvez por eu nao ter explicado adequadamente. Abçs

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#532796 Ok thegame, Ok...

Me referi quanto ao defender, não defendi ninguém, como você citou...

Apenas lembrei de como tudo era antes, e ANTES de tudo, que pesquisassem tópicos que haviam criado...

Esclarecido...

Sem mais.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Sweetpoison escreveu:Charming, o que poucos estão entendendo é o que você disse por último; voltemos a fazer tudo como era antes, mas parece que um relato Kj, ou discutir de que cor é nosso esperma ficou mais interessante ultimamente...

Peguem a lógica crianças... :ae

Entendo Sweet a sua posição, coisas como essa são verdadeiras bullshits. Mas eu encaixo tópicos como esse da parte dos non-sense e bitolados. Sei que tô sendo simplório ao dizer isso porque nem ao menos li o artigo para ver a qualidade, mas pelo visto não é dos melhores.

O que eu não entendo é um cara com tantos anos de pu como você dar tanta atenção para isso, eu só sei da existência porque um membro me mandou o artigo no msn, eu vi o nome e nem abri.

''A habilidade de não prestar atenção á aquilo que não importa.''

Talvez uma das lições mais importantes que aprendi com o Tyler Duerden do Fight Club.
The Game

PUA Avançado

dieguim288 escreveu:O fórum mudou? sim mudou, pessoas novas e pensamentos novos, acredito que vai ser sempre por geração, um dia eu fui PUG do puabase e cada tópico meu tinha sempre mais de 50 feeds e mais de 1500 views, hoje meu nome está como intermediário e continuo fazendo tópicos e artigos do mesmo nível ou até melhor que fazia, porem recebo 10 feeds e 300 views.O fato que mais ocorre é que as pessoas se preocupam em agradar as pessoas que tem as tag's maiores, elas se preocupam tanto com isso que esquecem de evoluírem e acabam criando algumas coisas que não tem necessidade, tópicos ruins sempre existiram e vai existir. O que eu não entendo é porque membros querem ser famosos no fórum e largam a vida social, a vida verdadeira, a pessoa acaba entrando no mundo dos mortos, aquele mundo onde a pessoa está presa com seus sonhos e fantasias irreais, ela eleva suas mentiras em um ponto tão alto que ela acaba se enganando e achando que são aquilos mesmo.

Pra mim esse é o ponto. Tem muita gente boa no fórum sem tag, e por isso bons artigos recebem poucos feeds e consequentemente ficam pouco tempo em destaque. Já os medalhões do forum podem postar "Peidei" que recebem vários feeds e agradecimentos (não que eles postam coisas sem valor, falei só pra ilustrar mesmo)
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#532811 Sweet e Michaell, confesso que estou um meio out do fórum então talvez eu esteja por fora da situação.

Mas pra ilustrar minha opinião eu cito a parte de artigos avançados. Na primeira página vejo muitos artigos interessantes, alguns nem tanto e outros totalmente inúteis.

Mas discordo da maioria ser lixo. Apesar de ter aqueles que são totalmente lixos e que deviam ser excluidos na hora. Mas isso faz parte dos bitolados e non-senses que eu citei.

E claro que pode melhorar muito, eu concordo, mas temos que alertar a galera que é nós que fazemos essa melhora.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#532814 Fala Parceiro!! Concordo praticamente com tudo que tu falou.

Um dos conceitos mais importantes do Pick Up é o de desenvolver sua própria realidade, aproveitar os prazeres que a vida pode oferecer e encontrar um objetivo na vida e traçar maneiras de alcançá-los. Quando um membro de respeito começa a entrar no fórum com menos frequência é por que ele está indo atrás de suas metas, indo atrás do que o Fórum e o PU pregam. Com o passar do tempo e o desenvolvimento do fórum, tais membros começam a entrar com menos frequência e colaborar com o que é viável para eles.

Porém, além disso, percebi que de uns tempos pra cá toda aquela irmandade que havia no fórum no ano de 2010 e em boa parte de 2011 começou a se desfazer devido ao fato do fórum começar a ser explorado como um negócio, a ser visto com visão empreendedora. Ao criarem a Área Vip e cobrarem pelo seu acesso, o martelo foi batido e a utilização do fórum como um negócio foi decretada. Acredito que isso tenha desestimulado bastante a volta de alguns membros.

Não entendo por que muitos PUAs pagam pra ter acesso à Area Vip. Respeito o trabalho e dedicação que a equipe do Puabase realiza na tradução dos vídeos e na seleção de materiais de qualidade, porém, os artigos que lá se encontram não são escritos por Gurus mundiais, mas sim por pessoas como você, eu e uma infinidade de membros que dispõe de suas ideias e tempo no fórum. O FÓRUM É FEITO PELOS MEMBROS e não pela equipe Puabase. O Puabase da basicamente o apoio e o suporte para que isso aconteça, mas quem faz o fórum somos nós. Um membro que acessa com frequência o fórum e colabora com feedback e afins não deveria ter que pagar pra ler um artigo feito pelos seus amigos do fórum, afinal, por que eu tenho que pagar pra ler algo, se ao mesmo tempo ideias que são compartilhadas por mim são lidas por outros membros? É uma troca. A Área Vip deveria ser destinada a materiais quem vem de fora e não pelo que é produzido pelos próprios membros.

Acredito que esses sejam dois motivos pelos quais muitos membros que antigamente colaboravam com conteúdos interessantes começaram a desaparecer e a tendência é que isso continue acontecendo.

Abraço do D'Arta.