- 03 Fev 2012, 02:40
Disse tudo agora , sem mais
D'Artagnan escreveu:Fala Parceiro!! Concordo praticamente com tudo que tu falou.
Um dos conceitos mais importantes do Pick Up é o de desenvolver sua própria realidade, aproveitar os prazeres que a vida pode oferecer e encontrar um objetivo na vida e traçar maneiras de alcançá-los. Quando um membro de respeito começa a entrar no fórum com menos frequência é por que ele está indo atrás de suas metas, indo atrás do que o Fórum e o PU pregam. Com o passar do tempo e o desenvolvimento do fórum, tais membros começam a entrar com menos frequência e colaborar com o que é viável para eles.
Porém, além disso, percebi que de uns tempos pra cá toda aquela irmandade que havia no fórum no ano de 2010 e em boa parte de 2011 começou a se desfazer devido ao fato do fórum começar a ser explorado como um negócio, a ser visto com visão empreendedora. Ao criarem a Área Vip e cobrarem pelo seu acesso, o martelo foi batido e a utilização do fórum como um negócio foi decretada. Acredito que isso tenha desestimulado bastante a volta de alguns membros.
Não entendo por que muitos PUAs pagam pra ter acesso à Area Vip. Respeito o trabalho e dedicação que a equipe do Puabase realiza na tradução dos vídeos e na seleção de materiais de qualidade, porém, os artigos que lá se encontram não são escritos por Gurus mundiais, mas sim por pessoas como você, eu e uma infinidade de membros que dispõe de suas ideias e tempo no fórum. O FÓRUM É FEITO PELOS MEMBROS e não pela equipe Puabase. O Puabase da basicamente o apoio e o suporte para que isso aconteça, mas quem faz o fórum somos nós. Um membro que acessa com frequência o fórum e colabora com feedback e afins não deveria ter que pagar pra ler um artigo feito pelos seus amigos do fórum, afinal, por que eu tenho que pagar pra ler algo, se ao mesmo tempo ideias que são compartilhadas por mim são lidas por outros membros? É uma troca. A Área Vip deveria ser destinada a materiais quem vem de fora e não pelo que é produzido pelos próprios membros.
Acredito que esses sejam dois motivos pelos quais muitos membros que antigamente colaboravam com conteúdos interessantes começaram a desaparecer e a tendência é que isso continue acontecendo.
Abraço do D'Arta.
Disse tudo agora , sem mais