Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#532504 Ok, o que eu escreverei aqui será de grande parte desabafo meu, mas estarei falando por muitos outros por aqui...

Entrei aqui em Set*Out 2011, e creiam, não fórum melhor que esse.

Tempo bom era aquele, onde falávamos sobre o Maravilhoso universo feminino, da real essência de ser um PUA, que ia além de pegar mulheres, naquela época, não havia Kjotas por aqui, e adivinhem só; tudo era mil maravilhas...

Mas com o tempo, talvez com o acúmulo de informações, muita gente começou a confundir as coisas...

Desde quando discutir a cor da porra ou saber quantas Hb´s um cara é capaz de closar é fundamental? Mano,de boa, que coisa de nerd que fica o dia todo em casa...

Há muito tempo, luto pra fazer esse fórum voltar a ser o que era, mas com a Saída dos Grandes, ou a rara visitação, permitiu que o fórum acumulasse besteirol alheio...

Pesquisem nomes como Seductive, Elson Dion, Instigante, Meetgyn, AsaGod, Dieguim288,Gporto(creio que era assim), Don Coringa, Rwies, Jahpz, entre tantos outros, nem o Magaiver vem aqui mais...

Pra ter idéia, quem vê o Lohan , Chameleon e Doug-X por aqui? Fractal? Ninguém né? E porque será? Será que o Sharkx vai sair por acaso?

Vão crescer caras, parem de ler tanta bitolagem, pesquisem pelos nomes dos caras que citei, e vocês verão tópicos fodásticos...(espero que não estejam bloqueados)

Acordem bitoladinhos, não mais estraguem o que um dia chamei de casa, dá pra ficar pior que isso???

Sweet. :legal
Desmascarador

Veterano - nível 10

#532531 è o que eu sempre disse , eu peguei a epoca boa ainda , tinha outra conta aqui que criei no meio de 2010 e essa agora , peguei a melhor parte do forum que durou ate o inicio do ano passado , as coisas aqui eram mais ligadas , as pessoas eram mais amigas , tudo era em prol da comunidade ...

tem razão ... lembro ainda quando o chameleon criou a conta dele aqui o lohan ate o ASHTON não da as caras por aqui tem muito tempo .
Editado pela última vez por Desmascarador em 02 Fev 2012, 20:33, num total de 1 vezes
JConcolato

Veterano - nível 9

#532533 tá mudado mesmo o fórum! Percebi uma queda de qualidade gigante dos artigos, um ou outro salvam !
É ... vamo ver onde isso vai parar, espero que o type tbm não pare de postar ;/
Batata

Aprendiz

#532538 pois é cara, mas a verdade, é que seu tópico vai ser atropelado pelos novos tópicos sobre linguagem corporal da orelha que quer dizer que uma HB sentada pode querer te beijar....

A bitolação chegou num nível tão grotesco, que eu ja parei até de me preocupar...
Desmascarador

Veterano - nível 10

Batata escreveu:pois é cara, mas a verdade, é que seu tópico vai ser atropelado pelos novos tópicos sobre linguagem corporal da orelha que quer dizer que uma HB sentada pode querer te beijar....

A bitolação chegou num nível tão grotesco, que eu ja parei até de me preocupar...

kkkkkkkkkkkkkk essa foi foda
DiD'Silva

Aprendiz

#532550 As coisas mudam amigo. Isso é um fórum, é lógico que com o tempo o puabase ia e ainda irá crescer. Para muitas pessoas 1 kc na balada já é uma grande vitória, e isso basta para ela perceber que ainda pode melhorar, já que pelo menos conquistou um beijo. Não conheço essa galera ai que você citou, não sei como foi o começo deles no PUA mas muitos deles batalharam e provavelmente começaram de baixo para chegar onde estão hoje.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#532557 Todo fórum merece renovação!
Não estou dizendo que foi bom terem saído, muito pelo contrário, perdemos muito!

Mas que tal se renovássemos? Vamos construir grandes puas por aqui!
Seria legal que tópicos sem nexo fossem excluídos, e por reincidência de membros idiotas, BAN!

abraço puas!
Balfler

PUA Avançado

#532564 Conheci o PB em 2009 e não vejo muita diferença... se acham que tem muita tranqueira inútil no fórum basta pedir para moderação só liberar a criação de artigos por tag ou por agradecimentos a partir de 30 ou +. (se tem 30+ agradecimentos logicamente tem conteúdo para compartilhar.)