Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#456580 Imaginar não mata né ? Estava deitado e comecei a brisar, quem quiser ver o resultado da minha pira é isso ai kkkk

Não to falando que quero que seja isso, mais que imaginei como seria legal .

Eu citei a Maçonaria mais em momento algum fiz alguma apologia ou qualquer incentivo a participar disso .
Também não cito nem uma religião pois não quero envolver o mesmo nisso daqui, isso é simplismente uma ideia boba sem vinculo com qualquer religião ou coisa do tipo .

O que eu quero propor pra vocês é criar um vinculo de solidariedade com os Puas entre nós.

Imagina que você vai viajar fim de ano para o Rio de Janeiro, ai você vem na comunidade e fala com os PUAS DE LA, eles te ajudam a alugar hotel ou até mesmo hospedam você na casa deles, te levam pra sair e apresentam HB'S pra você, ou seja você vai la e tem um monte de gente que pode confiar ( estou supondo ) pra te levar pra sair e tudo .

Agora imagem o contrario, você vem na comunidade e vê um Pua que vai viajar pra sua cidade, seja pra fazer vestibular ou pra sargear ai você conversa com ele, ajuda ele a se hospedar indica lugares, o apresenta a cidade e troca experiencias com ele .

Seria perfeito né ?

Agora imaginem que você é um Pua super foda na sua cidade, conhece deus e o mundo e tem uma empresa conhecida.
Ai você vem na comunidade e vê um Pua da mesma cidade procurando EMPREGO, ai você vai emprega essa PUA como limpador de impressora, ai vocês viram amigos e começão a trocar experiencias e convivem junto.
Ai esse Pua que você contratou tem um tio rico e como você empregou ele, ele te apresenta esse tio que investe bilhões na sua empresa e você fica mais foda ainda .

É disso que estou falando, um ajudando ao outro.

Bom na teoria é perfeito né ?

Você ao ler pode ter tido uma leve semelhança Maçonaria, pois digo os caras são fodas porque se ajudam .
Imagem uma comunidade secreta da sedução perfeita, onde existe uma rede de conexão entre as pessoas .
Bem clichê mesmo, mas isso seria lindo .

O que eu queria propor é criar uma " irmandade Pua " onde um ajuda ao outro, SOLIDARIEDADE PUA .

Claro que isso daqui é só na minha imaginação, mas imaginem comigo como seria foda :)

Imaginar não mata né ? .-.
Jonny west

Veterano - nível 4

#456594 Brother!!, a idéia seria fantástica se, o ser humano não fosse tão cruel!!, nem todos que estão na comunidade são verdadeiros puas, nem todos querem o sucesso do próximo, tem uma frase de um filósofo que diz;" Dê poder a um homem e então saberá quem ele é", a teoria pua leva voce a ser um indivíduo sociável com boa fé, sendo bom!, humilde e gigante ao mesmo tempo. Porém é ímpar bondade se, voce conhece algum pua, amigo, pessoas do seu ciclo social que, depende de sua ajuda para o sucesso, FAÇA!!!, nunca é tárde pra fazer o bem!!