Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#737300 Boas a todos alcateia tudo em cima ? Espero que sim ! Obrigado por lerem o topico e bom fim de semana ! :ae (As desculpas por passar 6 linhas)


Queria pedir a vossa opinião sobre como chamam a este tipo de teste, parece-me um shit test leve, talvez teste social, mas pode acontecer vindo de amigos, familia, ou desconhecidos........ Esta semana aconteceu-me um que deixo abaixo, e que até escrevi um texto na hora :
Sempre fui e sou muito afectado por shit tests, porque os levo como pessoais, quando na realidade n sao.....Do que aprendi aqui tambem, eles sao quase um teste de conectividade. Na minha humilde opiniao, os shit tests sao ultimamente algo que pouco tem a ver com a pessoa que e visada pelo shit test, mas sim pelo emissor e as suas barreiras mentais, estereotipos e preconceitos. Qualquer ser exterior e ao inicio visto como uma ameaca ao grupo e por isso e colocado nessa prova. Essa prova de fogo pode ser fisica ou verbal, sendo que depois de ultrapassada a pessoa é aceite pela outra pessoa ou pelo grupo


Situacao real em frente a 10 pessoas que aconteceu ontem. (Eu vivo Em Inglaterra, para os que nao sabem)

Lionel: Are You Italian ?
T: No
Lionel: Are You Spanish
T: No
Lionel: Then What Are you ?
T: I am Myself.
Lionel: Ok..thats a good aswer.


Isto aconteceu numa fraccao de segundo com todos a olharem, muita gente ali e desconhecida, pois sao encontors de estudantes estrangeiros. Depois acabei dizendo que sou Portugues, e falamos um pouco. No fim da reuniao O Lionel veio-me cumprimentar e convidar-me para ver a performance da sua banda na proxima quinta feira, porque ele e um vocalista e toca num bar.da sua banda na proxima quinta feira, porque ele e um vocalista e toca num bar.


Será um shit teste ou apenas...... eu chamaria Teste SOCIAL ?
Sugestoes são benvindas!
:)
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737306 cara ao meu ver eu acho que isso é mais um shit test emendado com um teste social , pois ele perguntou da onde você era e você respondeu que era você mesmo , concerteza a respostas das outras pessoas não foram assim então ele deve ter visto que você não é um cara qualquer...


forte abraço...
Winchester

Veterano - nível 9

#737314 pra mim Shit Test é basicamente um teste social, pois ele testa a sua personalidade. Como diz uma frase, pra conhecer alguém, mais importante que observar a AÇÃO é a REAÇÃO. Pois a ação pode ser pensada e mascarada, já a reação é uma resposta sistemática imediata e demonstra exatamente como você é.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#737317 Opa winchester concordo inteiramente. Reparem como ele pergunta "Then what are you ?" que em portugues significa "então o que ÈS ? "


Em vez de "De onde és...."



Pois então sendo que nao vem de uma HB podemos chamar-lhe shit test tambem ?


:)