Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#697042 Gente...tenho um irmão mais velho e quero saber uma coisa

toda vez que estou com ele parece que estou no modo follow vocês entendem?

e tipo não é legal...eu me desgasto e me sinto fraco socialmente

qual seria a melhor saída pra isso?

alguém com irmão ai já passou por isso?
vinistl

Aprendiz

#697050 AMIGO SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE , SAIBA QUE TODOS NOS TEMOS NOSSO PROPRIO VALOR DENTRO DE NÓS É VOCÊ TEM QUE SABER SEU PROPRIO VALOR DENTRO DE SI É NÃO IMPORTA COM QUEM VOCÊ ESTEJA SEMPRE ESTEJA COM UMA AUTO ESTIMA BOA , UMA BL ALPHA SEMPRE SORRINDO É ISSO ABRAÇOS É BOA SORTE .....
alfrades

Veterano - nível 10

#697059 Já passei,e ainda acabo passando,porque ele eh mais velho,já se formou,tem um bom trabalho,é casado,e dentro da família mal ou bem ele tem mais status,e todo mundo respeita muito ele e tal...então ele acaba sendo uma referencia,e pra fazer as coisas,uma espécie de líder. O negócio é você ser quem você é,se você discorda dele,discorde.Se você não quer ir pra onde ele quer ir, fale pra ele que voce nao quer e tente convencer que o que voce quer é melhor,se não tiver jeito,deixe ele ir pra onde ele quer e voce vai pra onde voce quer, mostre que você não depende dele,que voce pensa por si,e que ele precisa respeitar voce.Mas não seja rude, faça tudo sempre numa boa,se evolua,se auto conheça,e tome sua posição no mundo ! é normal pelo o que voce ta passando,e nao tem com o que se preocupar, abraços .