Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#798529 Estou me sentindo um nada atualmente. Estou tendo pensamentos que: Se eu morrer, ninguem vai nem ligar.
Eu não necessário na vida de ninguem, ninguem precisa de mim, não sou chamado para nada, e quando eu chamo niguem vai. É como se eu fosse um fantasma.
Por exemplo, eu estou há mais de um mês sem sair com ninguêm (não encontro, saida de amigo), e isso é comum na minha vida.
Eu queria reverter isso, saber por que as pessoas me dispensam dessa forma.

Alguem mais já sentiu isso?
caio_sp

PUA EXPERT

#798534 Cara, vc não tá sozinho... Esse tipo de problema só fica mais e mais comum com o passar dos anos.

Isso de vc ter uma postura de reclamar que ninguém liga pra vc, e ficar esperando que alguém bata na sua porta e diga que vc é muito importante, e que te ama demais não vai rolar...

Vc precisa se aproximar das pessoas confiáveis. Deve ter gente na sua familia que vc tá evitando de ver e tem todo o potencial pra te tirar dessa... É importante vc entender que quanto mais isolado vc fica, mais difícil é sair do isolamento...

Isso que vc relata de chamar as pessoas e elas não virem, certamente está relacionado com uma ausência de conexão com as pessoas... Tenta entender melhor o que te impede de se conectar aos outros!
Aposto que vc tem vergonha de um monte de coisa que não devia ter... Mesmo que vc seja um cara que não gosta de estudar e só joga videogame, por exemplo, tem um bilhão de caras iguais a vc!! Vc deve se aproximar de pessoas que tem as mesmas ideias pra se conectar a elas, pq fica mais fácil!

Aí tendo alguns amigos de verdade, o sol começa a brilhar na sua vida... E tudo vai aos poucos melhorando.

Faça o desafio stylelife
Tii

PUA EXPERT

caio_sp escreveu:Cara, vc não tá sozinho... Esse tipo de problema só fica mais e mais comum com o passar dos anos.

Isso de vc ter uma postura de reclamar que ninguém liga pra vc, e ficar esperando que alguém bata na sua porta e diga que vc é muito importante, e que te ama demais não vai rolar...

Vc precisa se aproximar das pessoas confiáveis. Deve ter gente na sua familia que vc tá evitando de ver e tem todo o potencial pra te tirar dessa... É importante vc entender que quanto mais isolado vc fica, mais difícil é sair do isolamento...

Isso que vc relata de chamar as pessoas e elas não virem, certamente está relacionado com uma ausência de conexão com as pessoas... Tenta entender melhor o que te impede de se conectar aos outros!
Aposto que vc tem vergonha de um monte de coisa que não devia ter... Mesmo que vc seja um cara que não gosta de estudar e só joga videogame, por exemplo, tem um bilhão de caras iguais a vc!! Vc deve se aproximar de pessoas que tem as mesmas ideias pra se conectar a elas, pq fica mais fácil!

Aí tendo alguns amigos de verdade, o sol começa a brilhar na sua vida... E tudo vai aos poucos melhorando.

Faça o desafio stylelife

Concordo com o caio_sp, principalmente quando ele falou sobre Familia.. e ainda adiciono:

Caraioo, vc suspeita da existencia de algum PUA porai? Provavelmente nao.
Entao quem que vai dar o melhor pras meninas? Se nao tem PUA ae nao tem ninguem dando.
U___________U

Cabe a voce man..
Igual sempre digo, milhares de caras passarão a vida sofrendo por nao conhecer o PU.. tivemos muita sorte.
Entao maos a obra que a recompensa vem Imagem

Abraço

Tii
FABU

#798583 Cara! Pra mim é um absurdo aparecer um texto desses aqui e tão poucos caras repassarem uma força!! E aí sai uma entrevista com um PUG e em minutos milhares de respostas!!!
Tem pessoas que não estão aqui só em busca de diversão e nem estão tentando serem melhores que os amiguinhos na arte de seduzir!
Green, quem sou eu pra te dar um conselho velho mas se essas idéias tão passando na sua mente primeiro pense bem pra quem contar... depois tem um vídeo q tem me ajudado mto: http://youtu.be/bDfLRwizK8Q nem sei se poderia coloca-lo aqui mas veja!