Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#334138 Pessoal, pretendo isolar uma HB da minha escola assim:

*hora do recreio, Ed. Física ou coisas do tipo*
Eu: HB vamos voltar lah na sala rapidinho, esqueci de pegar o dinheiro/guardar o celular...
HB: tá bom! ^^
*chegamos na sala, eu faço o que disse q ia fazer e ela me espera provavelmente na porta*

É desse jeito q vou fazer, d um jeito bem inocente, mas se a HB aceitar, talvez ela já até saiba das minhas intenções (dependendo da HB)...
A minha dúvida é:
no local em que estamos, na situação e talz, não vem nada na minha cabeça pra eu dizer à ela para prepará-la pro KC... =/
Nesse caso, o que eu poderia dizer? :grump

PS.: se vcs axam q eu devo isolá-la de outra forma, por favor me digam... :sorri
Sharkx

Pickup Artist

#334145 ah mulheres que dizem que o homem esconder a intenção no inicio e bom mas esconder a intenção na hora do beijo e broxante.

então eu axo que a melhor forma de isolar e já demonstrando intenção. mas demonstre como um lobo e não como um ratinho. ainda mais que se você demonstrando intenção ela aceitar isolar-se com você e kc na certa bro.

tu pediu uma forma de isolar então vou lhe mandar uma que eu acabo de cria-la

chegue na hb eu fale. eiiiii hoje e o seu dia de sorte vou te mostrar uma coisa que eu sei que eu só mostro pra meninas especiais pegue no pulso dela leva na aonde você quer isola-la olhar triangular É ...... :)

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#334157 Crl mlk! Vlw! Vlw meeeesmo! *u*
kkkkkkk' XD

éh pq tipo, eu naum queria isolá-la na sala, du nada chegar, agarrar e bjar entende? eu queria falar alguma coisa antes...
Mas tú me ajudou mto lek, vlw mesmo ! :yaaah
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#334173 O Sharkx tá certo pelo seguinte: se ela topar ir contigo sem ser enganada, isso já é mais que 70% do que você tinha de fazer ou falar para conseguir o KC.

Quando chegar lá use uma rotina de preparação de beijo. Tem algumas aqui no site.
Lohan

Pickup Artist

#334183 É isso mesmo mano!
Tá faltando um pouco de MODE ONE em você!
Seja direto!
Se você já tiver certeza que ela tá afim, chegue nela em qualquer lugar, ponha uma mão na cintura e vá até o pescoço dela e diga com tom de malandragem E SEM GAGUEJAR:
"Heey malandrinha, você tá gata demaais hoje! *troque de ouvido passando beem pertinho da boca dela* Eu quero te dar um beijo que tu não vai esquecer, mas aqui não. Vamo lá na sala!" e já vai puxando ela pelo pulso sem deixar ela responder (mas não machuque a coitada) e já leva pra KC mesmo. HEWAUIHEAIU

Boa sorte! :)