Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#321802 Pessoal, eu gostaria d saber, jah q hj naum consigo pensar em NADA, eu gostaria d saber se vcs poderia me ajudar com algo pra dizer à HB para seduzi-la d uma forma calma e relaxada com bastante kino, algo q mexa bastante no inconsciente dela, na mente, no lado emocional da HB, pra dps finalizar com KC! Ficaria mto grato se vcs me ajudarem com essa galera!

Vlw ! :ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#321806 Antes de tudo vc tem quer abordar , criar atração , demonstrar valor , mandar negs , C & F , construir rapport

Mais nao da para entender basicamente o que voce quer com a pergunta

se puder especificar

ficaria pronto a te ajudar

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#321819 Ok, eu quero um "pulo do gato", eu sei q tem q abordar e talz, mas eu só tô com dúvida nessa parte... quero q vcs me digam por exemplo, algo q "amoleça" o coração dela, mexa com o inconsciente dela, com a mente, com o lado sentimental, ou seja, deixe-a com vontade d dar KC... Eu simplesmente quero dizer coisas diferentes dos outros carinhas antes d finalizar com KC... :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

MtZiin escreveu:Ok, eu quero um "pulo do gato", eu sei q tem q abordar e talz, mas eu só tô com dúvida nessa parte... quero q vcs me digam por exemplo, algo q "amoleça" o coração dela, mexa com o inconsciente dela, com a mente, com o lado sentimental, ou seja, deixe-a com vontade d dar KC... Eu simplesmente quero dizer coisas diferentes dos outros carinhas antes d finalizar com KC... :ae

Cara não existe absolutamente nada que de este efeito que procura em todas as HBs...

Meu amigo... PU não é magica fmz...

Ah minha dica é de que você procure estudar tensão sexual... Ou tente ler algumas rotinas para KC contidas aqui no fórum :D

Abraço! :ae

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#321832 Era essa EXATAMENTE a palavra q naum vinha na minha cabeça... palavras q causam Tensão sexual na HB, mas ok, vou procurar sobre isso no fórum... :D
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#321837 Eu ficaria muuito grato se os novos usuarios lessem o MM aantes de sair postando por aai ! [2]

Já perdi a conta de quantas dúvidas por aqui poderiam ter sido sanadas com um simples clique no "Biblioteca PB"...

Mas enfim, é isso aí: Tensão sexual, toques... Provoque-a, deixe-a se acostumar e sentir falta dos seus toques, push & pull... Se a garota foi 10, tire a boceta dela do pedestal, isso a deixa intrigada.

NÃO EXISTE a tal da "Magic Bullet"!

Força,

John.
Roal

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:.

[centro]Eu ficaria muuito grato se os novos usuarios lessem o MM aantes de sair postando por aai ![/centro]

.

TOCOU NO PONTO CERTO. A galera vem aqui achando que alguem vai ensinar uma "cantada" mágica e ele vai virar um pua.

Vou ser menos sutil que o DRAKE: VÃO LER E ESTUDAR ANTES DE VIREM AQUI COM ESSAS PERGUNTAS RIDÍCULAS.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#321998 Fique abraçado com ela em um local aberto, rosto com rosto e fale no ouvido dela bem devagar quase suspirando, assim:

........entao.... olhe para as estrelas.. ... olhou?.... viu como elas sao lindas!? e o vento batendo lentamente entre nossos corpos nessa noite magnifica. Olhando daqui debaixo, eu fico pensando quem somos nos?!

e fico refletindo sobre isso por algum tempo e vejo que a vida nao faz muito sentido voce nao acha?!........ so que como agora, quando eu estou perto de voce, parece que as estrelas brilham mais.... parece que mesmo sendo noite o sol pode raiar a qualquer momento.... parece que o mundo fica em harmonia quando eu estou perto de voce.... O mundo começa a ficar mais completo e perfeito do que ja é e a minha vida começa a ter um sentido.

So que tem um problema e me irrita muito te dizer isso... sabe o que é.... se voce nao ficar comigo agora depois que eu falei todo esse papo furado, quando voce morrer voce vai pro
inferno :mau e voce nunca mais vai ver essa noite linda.

Ai ela vai ter que escolher entre o inferno e te beijar.

--------------------------------------------------------------------------------------
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#322006 Mas falando serio agora.

Voce poderia pelo menos explicar como é essa HB, que caracteristicas ela tem,se ela é romantica ou cachorra, se ela gosta de funk ou house music....
Enfim, voce poderia descrever algumas caracteristicas dela, para depois nos ajudantes conseguir te dar um conselho efetivo, entendeu?