Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#456207 Ola pessoal, tudo bom com vocês? Meu nome eh Israel Junior, tenho 19 anos,moro na região de Londrina - PR e atualmente sou graduando em Engenharia Mecânica na UTFPR. Como laser faço Musculação e corrida 2 vezes na semana e aos finais de semana normalmente vou para balada ou churrasco com os amigos(as).

Como você conheceu o PUABASE?

R: Bom, há mais o menos um ano atrás um amigo meu me mostrou um livro que se chamava "Manual de Artes Venusianas", no começo eu não acreditava muito nessas coisas e era meio cético, mas resolvi ler o livro com aquele pensamento " Há.. vai que cola".. então quando comecei a perceber que tudo o que o livro abordava era real fiquei muito impressionado. Li uma vez e comecei praticar sozinho na minha cidade, mas não tive um DHV bom nas primeiras vezes e acabei desistindo. Cerca de 3 meses atrás voltei ler o livro e comecei a entendê-lo e não decora-lo, e ai as coisas começaram ficar interessantes, então comecei pesquisar e procurar mais livros que abordavam sobre isso e me surpreendi ao saber que o Mystery existia e tinha um seriado famoso, foi quando assisti a primeira temporada inteira de The PickUp Artist e encontrei o PUABASE e agora estou aqui para aprender e compartilhar minhas experiências com vocês.

Quais seus pontos fortes e fracos?

R: Eu acho que um dos meus pontos fortes é gostar de aprender, e ficar entusiasmado com o que me envolvo sempre procurando me aperfeiçoar. Agora pontos fracos, sou muito digamos "de boa" queria e ainda quero as vezes tomar atitudes sobre coisas que não me agradam, porém acabo relevando.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: Eu realmente gostaria de ser um verdadeiro PickUp Artist, podendo atrair, confortar e seduzir garotas com facilidade e ter "peito" para não me sentir envergonhado ou sem graça em qualquer situação. E o mais importante disso, me divertir muito e ser alguém que as pessoas querem ter ao seu lado.

Qual a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: Quando vejo que estou atraído por uma garota e ela é muito gata, sexy.. espontaneamente fico um pouco nervoso e querendo conhece-la, mas ai paro penso um pouco e me pergunto, o que devo fazer pra ela sentir vontade de me conhecer? e é ai que se encontra meu problema, me dou razoavelmente bem com HBs 7/8 mas não(ainda)com HBs 9 e 10.

É isso, muito obrigado e espero fazer muitos amigos PUA para jogar muito.
Obrigado.
Israel Junior.