Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweet_Melody

Aprendiz

#914632 Ola Puas, Sweet Melody aqui tentando entender oque é que aconteceu comigo.

Aqui não é lugar de relato então serei mais direto ao ponto, acabo de chegar da minha primeira aventura de pua depois de 4 anos sem exercita, estava com uma amiga da minha prima, com somente 2 dias de jogo pelo cell , eu consegui levar ela em um motel :D :D , porém ela me revelou que estava naqueles dias então não finalizei com FC mas recebi alguns agrados :legal :legal, porém algo muito serio aconteceu quando estava voltando para casa.

Não sei se aconteceu isso por que relativamente foi fácil, ou outra coisa mas, não teve graça. :grump :grump

Eu percebi que tive mais prazer em caçar do que no resultado final, achei que mesmo eu não tenho tido um legitimo FC estaria, mais alegre mais realizado, mas não, se eu não saísse hoje daria no mesmo.

Dai vem minha pergunta.

Amigos, já aconteceu isso com vocês ? , de simplesmente sentir mais prazer na caça do que no resultado final ?

Qualquer feed (positivo - negativo), é bem vindo e sera respondido agradeço

Sweet Melody
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#914634 brow... issu varia com momento.. talvez a guria não mandou legal nos agrados.. ou foi pq tu tava esperando finalizar e isso não ocorreu.. enfim.. independente de facil ou dificil tu conquistou.. dai vai de cada um mesmo..

continue jogando que tu vai se entender..

Criador do tópico

Sweet_Melody

Aprendiz

F@h AngeL escreveu:brow... issu varia com momento.. talvez a guria não mandou legal nos agrados.. ou foi pq tu tava esperando finalizar e isso não ocorreu.. enfim.. independente de facil ou dificil tu conquistou.. dai vai de cada um mesmo..

continue jogando que tu vai se entender..

Man, obrigado pelo feed, sim faz sentido oque você disse pode ter sido porque eu não finalizei mesmo.
TOUCH

PUA Avançado

#914644 Aí irmão relaxa que isso acontece com todo "comedor'' saca?

Vou explicar, isso ocorre porque aquela garota não preencheu realmente aquilo que vc almejava saca? ISSO JÁ OCORREU COMIGO ALGUMAS VEZES

O fato de vc caçar é algo emocionante e quando vc consegue a presa muito fácil parece que tudo perde a graça, é por isso que algumas mulheres se fazem de difícil saca? não liberam no primeiro e nem no segundo encontro pra não dá uma de fácil saca?

Mas quando acontece assim de primeira é tão frustrante para o homem como pra mulher!

Uma coisa vc tem que ter em mente: vc só quer sexo ? se Sim blz nada de se preocupar! agora se vc quer algo mais que sexo e queira engatar uma relação aí é meio foda saca? porque pelo visto ela é uma garota fácil e qualquer um come, preste atenção quando for escolher suas caças geralmente mulher que da no primeiro encontro já deu pra muitos no primeiro encontro tb saca?

Um abraço amigo e boa sorte!

Criador do tópico

Sweet_Melody

Aprendiz

TOUCH escreveu:Aí irmão relaxa que isso acontece com todo "comedor'' saca?

Vou explicar, isso ocorre porque aquela garota não preencheu realmente aquilo que vc almejava saca? ISSO JÁ OCORREU COMIGO ALGUMAS VEZES

O fato de vc caçar é algo emocionante e quando vc consegue a presa muito fácil parece que tudo perde a graça, é por isso que algumas mulheres se fazem de difícil saca? não liberam no primeiro e nem no segundo encontro pra não dá uma de fácil saca?

Mas quando acontece assim de primeira é tão frustrante para o homem como pra mulher!

Uma coisa vc tem que ter em mente: vc só quer sexo ? se Sim blz nada de se preocupar! agora se vc quer algo mais que sexo e queira engatar uma relação aí é meio foda saca? porque pelo visto ela é uma garota fácil e qualquer um come, preste atenção quando for escolher suas caças geralmente mulher que da no primeiro encontro já deu pra muitos no primeiro encontro tb saca?

Um abraço amigo e boa sorte!

Sim eu só queria o sexo, e ela é uma garota muito fácil por um momento eu pensei que ajudaria na minha autoestima mas foi ao contrario kkk me senti meio perdedor com por isso. obrigado pelo feed é interessante saber que não foi só comigo. :ae
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.