Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robertojustos27

Aprendiz

#418808 bom galera eu nao sei ser sexual tipo dizer pra hb que a quero e nao posso por barreiras to no colegio e ela e minha paixonite sem zoar eu travo mt nessa parte ate nos olhares e nos kinos como vcs fazem pra ser sexual no colegio com hbs conhecidas e como NAO travar nao sei o que ta acontecendo comigo

abs
maranza

PUA EXPERT

#418815 Comece a kinar ela,kinos básicos como braços enquanto fala com ela,se você se sentir confortável e ela também avance o kino ,fale sobre outros meninas,leve o papo para sacanagem(sem exageros).comece assim com coisas mais leves ate perder a AA,se não consegue olhar nos olhos dela olhe no meio das sobrancelhas da a impressão que esta olhando nos olhos :ae
Boa sorte
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#418843 Olha se tu começar a fazer uma escalação esse teu problema vai ser resolvido, quer dizer, não precisa ser sexual logo na primeira 'kinada'. comece com coisas mais 'inocentes' e vai inserindo aos poucos (bem aos poucos se achar melhor) a tensão sexual. Como ela é tua colega e tu ve ela sempre não tem problema ir devagar, e a medida que tu vai escalando tu vai perdendo também essa tua ansiedade e vai parar de 'travar'.
Se quiser saber um pouco mais sobre a escalação kino eu posso sugerir os artigos do Light:
Saia fora da Friend Zone volume 1
Saia fora da Friend Zone volume 2.
E mais uma coisa, a próxima vez que tu quiser pedir alguma ajuda aqui, tenta escrever um pouco mais organizado, fica muito mais fácil pro pessoal te ajudar se todo mundo entender exatamente qual o teu problema.
Enfim boa sorte. :ae