Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#507708 Faz certo tempo que me deparei com uma mudança descaralhante no PUAbase; O início do projeto Awake, que pretende transformar moleques autodenominados Comedores, Pick Up Artists, Fodões, Whatever em Machos de classe tinha sido dado.

"E todos achavam que não podia ficar melhor".

Então, do alto da minha montanha observei todo o processo minuciosamente. O Fórum lampejava uma evolução gigantesca...

Entretanto, há uma coisa que me preocupa...
Creio que existem membros que têm tomado o caminho inverso de ser um natural. Parece que não "pegaram" a essência da coisa, entendem? (Ou eu que não peguei, vocês dirão)
O problema é o seguinte:
É notório que esses caras estão sendo mais sinceros. Estão muito mais abertos com as garotas, e isso os faz mais poderosos.Estão mostrando o "verdadeiro eu" que a AI(Attraction Institute) propaga, Mas eles ainda estão presos em um erro profundamente danoso...
Muitos dos meus irmãos ainda não começaram a construir uma vida interessante. Continuam como zumbis: Sem vida social satisfatória, sem confiança, sem ideais, sem auto-respeito, sem liderança ou objetivos principais, carentes...Em suma, seu verdadeiro "eu" é um porre.
Então, toda vez que eles pretendem dizer aquilo que vem de dentro, o que sai são coisas desinteressantes e vazias.
E aí acabamos lendo pérolas do tipo:
"Resolvi mostrar pra HB como eu me sentia por dentro, então simplesmente disse 'Fico pensando em você o dia todo. Não consigo me mais me imaginar com outras'. Vocês acham que fui bem?".
Sim e Não.
Sim porque você mostrou como sua verdadeira face.
Não porque sua verdadeira face é carente.
...
Agora, por favor, digam que estão me entendendo...
Ser sincero, honesto...É muito bom. A maioria dos caras não faz isso. Porém, mostrar apenas o seu "eu" verdadeiro não basta, se ele não tiver sido evoluído. Elevado.
Enquanto você não fizer da sua vida algo interessante, ser mais ou menos aberto não fará muita diferença.
Esse é o ponto.

Concordam comigo, discordam...deêm suas opiniões. É assim que a gente evolui. :ae
celso22

PUA EXPERT

É notório que esses caras estão sendo mais sinceros. Estão muito mais abertos com as garotas, e isso os faz mais poderosos.Estão mostrando o "verdadeiro eu" que a AI(Attraction Institute) propaga, Mas eles ainda estão presos em um erro profundamente danoso...
Muitos dos meus irmãos ainda não começaram a construir uma vida interessante. Continuam como zumbis: Sem vida social satisfatória, sem confiança, sem ideais, sem auto-respeito, sem liderança ou objetivos principais, carentes...Em suma, seu verdadeiro "eu" é um porre.

Tem que ser muito paspalho pra ter a ideologia de que "meu verdadeiro eu é um porre"

Se você observar bem a maioria dos membros que se acham uns merdas, são inteligentes, tiram boas notas, tem valores familiares...

O único problema é que não conhecem essas caracteristicas e começam a buscar referencias externas, como olhar aquele cara bonitao... ou até o amigo natural dele, ai ele começa a achar que a vida dele é uma merda... MAS ELE TEM QUE SABER QUE O PODER E A SEGURANÇA QUE SÃO AFRODISIACOS SAEM DE DENTRO PRA FORA... E NÃO EXTERNAMENTE...

Eles não tem culpa de viver em uma sociedade onde as mulheres tem um gosto deturpado e instintivo de querer sempre o bandido, o maconheiro o militar...

O que eles tem que fazer é buscar sua CONFIANÇA E SEGURANÇA NO PRÓPRIO PAU E SE SENTIR CAPAZ DE DOMINAR QUALQUER MULHER, se ela não se submeter a ele, ele é que vai embora e vai caçar mulheres mais gostosas e interessantes...

Afinal por mais nerd que o cara seja ele sempre é melhor do que ela por que 1º A natureza fez o homem pra isso, 2º ELAS QUEREM ISSO, 3º ELA SER BONITA NÃO FAZ ELA MELHOR DO QUE VOCÊ!

VOCÊ É O PRÊMIO E NÃO ELA... VOCÊ TEM QUE SER O COMPRADOR E NUNCA O VENDEDOR... Você vai aborda-la e avalia-la para ver se ela merece ou não te conhecer e se ela te rejeitar o PROBLEMA É TODO DELA que tem o gosto deturpado ou algum problema biológico...
Sharkx

Pickup Artist

#507796 concordo em gênero numero e grau .

não adianta você ser você mesmo , se o "você mesmo" e um cara sedentário que tem uma vida enjoativa e sem gosto, por isso eu não recomendo LOgun pra nenhum iniciante no mundo pua , já que a maioria dos iniciantes ainda estão começando a transformar o "eu interior deles" .

NAMASTÉ

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#508050 Não estou dizendo que eles são uns merdas. Nem disse que eles não possuem valores ou são pessoas ruins. O que estou mencionando é que uma vida sedentária e monótona é extremamente propícia para o adoecimento da mente, do corpo e pior: Não é interessante pra mulheres, amigos...Ninguém.
Se você fosse uma garota, ficaria com um cara assim?
O que adianta ele ser confiante e exigente, se não tem iniciativa, não sai de casa, não tem Hobbies, é solitário...? Ninguém, meu caro, quer um fardo.
Pessoas querem estar do lado de outras para se sentir bem. Para conseguirem sentimentos positivos.
Uma vida monótona não consegue oferecer isso de modo satisfatório.
Por último: "Afinal por mais nerd que o cara seja ele sempre é melhor do que ela (...)", ninguém é melhor que ninguém celso22. Somos apenas diferentes. Você já deveria ter aprendido isso.

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#508060 Realmente, as dicas do AI são indicadas para quem já não é um completo iniciante no mundo PUA, Sharkx, mas não vejo tanto problema nisso.
Você não precisa de qualquer método PU para tornar sua vida interessante.
Às vezes necessitamos de um direcionamento. Mystery, DeAngelo ajudam.
Só que no fim das contas...No fim das contas, ninguém poderá viver sua vida por você.
Só você pode se ajudar. E aí pode resolver as causas da sua vida ser desinteressante (Arrumando Hobbies, Fortalecendo seus princípios e ideais, se divertindo...), ou apenas fingir que você não possui esses problemas.
"A escolha é sua e sempre será".
Anderson Thug

Aprendiz

#508169 Acho que concordo, achei meio confuso...
você diz que a pessoa deve mostrar sua verdadeira face, mas ao mesmo tempo melhorar ela escondendo oque ao meu ponto de ver seria a verdadeira face no exemplo.
a essência da coisa então seria omitir oque a garota não deve ouvir?

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#508630 Não exatamente.
Acho que você só deve omitir se ainda não melhorou sua vida ao máximo.
Quando sentires que teu mundo tá quase perfeito: Faz o que gosta, Anda com quem gosta, Não fica morrendo de tédio pelos cantos, o que sair da tua boca vai parecer interessante. Tuas histórias vívidas estarão banhadas de felicidade. E isso é atraente.
...
Vamos dizer que o mesmo carinha que citei no texto, em vez de escrever isso pra HB " 'Fico pensando em você o dia todo. Não consigo me mais me imaginar com outras'. ", tivesse uma vida muito mais interessante e escrevesse isso "Sabe, hoje fui no caminhar na praia com meus amigos e amigas, me diverti bastante e, mesmo assim, você não saiu da minha cabeça todo esse tempo...".
Qual parece melhor?

Criador do tópico

James O' Connel

Aprendiz

#508635 Ademais, pra ser sincero não precisamos mostrar 110% de nós para todas as pessoas. Relacionamento também vive muito disso: Mistério.
Se a garota consegue te ler, te compreender totalmente, prever o que você vai fazer, acho que o interesse vaza um pouco, entende?
Um homem pode ter seus segredos e ainda assim ser ele mesmo com uma garota. Uma opção não exclui a outra.