Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@Schuerzoski

Aprendiz

Vou ser bem direto galera, pois não quero tomar o tempo de vocês...

Há 1 semana, eu tomei um bolo de uma garota que conheci no curso (23 anos, ruiva linda), ela não estuda mais comigo, mora em uma cidade vizinha mais trabalha aqui, marcamos de se encontrar sem eu insistir ela mesmo deu a ideia, mais não foi, me deu um bolo. Não me senti mal, acho que isso faz parte do processo de crescimento na sedução, mais hojê ela me viu na rua, me mandou varios sms pra mim ir encontrar ela e eu não fui, como se fosse um troco! Marcar denovo ou não marcar?

Obrigado desde já! :D
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#741802 Vou começar a dar respostas curtas e grossas.

Marque com ela na sua casa, na padaria da sua esquina, na lanchonete da rua de trás, em um raio de 200m de voce. Marque em um horario que voce fique sempre coçando o saco, em nada pra fazer, peça pra ela te ligar quando chegar.

Ponha essas coisas como condição, se ela não aceitar, foda se ela.
Style Kiss

Aprendiz

#741805 Vaí cara , vcs estão Quites agora,rsrrs

se ela continuar mostrando interesse , é porque ele deve ter se arrependido do que fez

Ruiva e ainda linda , Porque não uma segunda chance a uma garota dessas

Style Kiss - se ajudei == Like :D Abraço
Eduardo92

PUA EXPERT

#741820 moço, já levei muito bolo nessa vida que chega a ser uma confeitaria. kkkkk

O esquema é, se ela quiser sair, marque ate um determinado horário, (de ate 30 min de tolerância, mulher tem mania natural de demorar.).

Se ela não aparecer, suma do local e finja que nada aconteceu, mas não fique babando ovo nem nada, seja como o camarada ai encima falou, curto e grosso, mas não mal educado, mostre que mesmo tendo tomado um bolo, você não e um irritadinho.

Espero ter ajudado. :ae
prgmarco

Veterano - nível 9

#741844 Uma das principais características femininas....

ELA SEMPRE VAI FAZER PARECER QUE VOCÊ TEM ALGUMA CHANCE COM ELA....(Nessalan Alita)

Não caia em jogos femininos tão fácil assim...