Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusftf

Aprendiz

#338095 Oi Gente Tudo bem ?

Ah Historia é a Seguinte, a um tempo eu Gosto da Minha Melhor Amiga, Sei que é muito Comum , E eu To me Esforçando pra Jogar com ela, Sei lá acho que por ela me conhecer bem eu Fico bem travado , a ponte de não conseguir kinar com ela

E Hoje, eu ouvi de longe, ela falando que ta meio que namorando
Eu Fiquei Arrasado , Por mais que não Demonstre meus Sentimentos
Fiquei Muito Triste , E isso afeta todas as areas da minha Vida ,
E eu não sei como fazer pra esquecer ela , Sendo que nos estudamos na mesma Sala
Ou seja 6 Horas de Tortura Diaria
E Utimamente eu não sei porque ela não fala mais comigo , Tipo fala mais bem Pouco

È isso Espero Que vcs me Aconselham

Tenho Pelo menos alguma coisa para me orgulhar
Quando Cheguei em casa depois do ocorrido
Me Troquei coloquei uma roupa bem foda
e fui pro Curso . Com um Poderoso inner game
e Abordei uma HB8 . mais ejetei logo em seguida

Toda vez infelismente eu me vejo pensando nela :(
Street

Aprendiz

#338226 Cara, em primeiro lugar não bote na sua cabeça que amor é algo espiritual ou que ela é sua alma gêmea ou qualquer uma dessas coisas. Entenda que seu cérebro o faz sentir essas emoções por que ele a vê como uma mulher de alto valor de S&R além de já a conhecê-la. Não fique com ciúmes, não se declare. Não pense nela, não se masturbe com ela.
Comece a ler o MM e leia 5 vezes. Na terceira você vai começar a entender os conceitos. Escute PNL todos os dias. Boa sorte jovem JEDI!

ABRAÇOS
STREET
Adrian Villar

Melhores PUAS

#338236 Eu já fui assim cara. Na boa, finja que nunca conheceu ela, comece a andar com as garotas mais gostosas da sua turma, ela vai ficar com cíumes, muito provável e começara a falar mais com você novamente, mas esqueça ela. Tire a de sua cabeça, não vale apena sofrer por mulheres. Conquiste novas HBs que já já sua apaixonite acaba. :ae
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#338251 ' PAIXONITE é foda! é já passei por isso, tem uma HB da minha sala estudo com ela a 5 anos, e tipo desde de pivetinho sempre tive uma caidinha por ela, foram varias e varias tentativas de ficar com ela, no começo desse ano ela me dava vários IDI'S e eu inocentemente pensava que eu tinha uma chance com ela.. e até um dia cheguei nela com uma super AA e sabe oque ela me falou? o de sempre: '- ah agente somos apenas amigos e não quero estragar nossa amizade.' Fiquei PUTO mas não conseguia ficar sem pensar nela .. o tempo se passou um dia fiquei com uma HB' da escola e essa minha PAIXONITE Ficou com um puta ciumes falando para as amigas dela que não gostava que eu ficava com a outra, e eu fiquei mais Puto ainda porque a FDP não sabia oque queria da vida. E em um belo dia descubro que ela estava NAMORANDO pqp nem preciso falar né? Fiquei arrasado de Certa forma triste. Os dias se passaram e eu achava que precisava conquistar ela .. Pesquisei na Internet, até então quando eu Descobrir o PU, e pensava assim "ah agora eu conquisto ela de qualquer jeito" :yaaah
Não deu certo .. comecei a ver que o PU abre sua mente para um novo mundo, onde eu passei se interessar por outras Garotas não ficar focado em só UMA. Hoje não sinto nada pela PAIXONITE, até que eu sinto mais é um sentimento de amigo.

Enfim oque eu quero dizer com tudo isso, é para você não ficar só focado em uma Garota existem mais de 4 bilhões no mundo ai para você pegar.

Agora me responde uma coisa, se você estivesse com essa HB você estaria realmente feliz?
kaká!

Veterano - nível 5

#338308 Vamos lá amigo...

Isso ai é paixonite,não é raro encontrar pessoas com o mesmo problema que o seu.O que fazer? Conhecer novas garotas,mudar de ares saca?Mudar um pouco seu ciclo social ISSO SEMPRE FAZ BEM.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#338312 Você precisa quebrar primeiro alguns paradigmas e verdades (falsas) que aceitou. Do tipo "ela é a unica" "só penso nela" quanto mais vc repete isso pra você mesmo, mais..e maais forte vai ficando.
.
Você precisa mudar o foco. Se o foco de mulher está te perturbando evite de pensar então em todas as mulheres, parece doidera mas não é. Foque-se mais no seu estudo, corpo, mente, alma etc.
.
Evite filmes romanticuzinhos, musicas romanticuzinhas. Paixonite bate e bate forte mesmo. Mas passa mais rápido do que se imagina.
.
Ela está te evitando? Ótimo! A Evite também. Não tente conquistá-la, já despreendeu energia demais com uma garota só. Faça mais amigos, conheça mais mulheres aprenda mais coisas.
.
Consgue perceber? A Vida é ótima por causa da extrema variedades de coisas a conhecer e conquistar, não vale a pena toda essa energia e tempo por alguém que está cagando pra você . Mude o foco que a cabeçça também muda.
.
Força ae =)
J.P - MEMBRO EXCLUSIVO
#345239 Paixonite é foda... mais tudo depende de você.

Caso você queira ela mesmo, mude com ela... não corra atraz dela, conheç várias garotas do seu curso e faça amizades com elas, como?

Se você ja não conversar com elas, faça a seguinte coisa, comprimente-as todos os dias todas do seu curso, ai você vai quebrando o gelo e fica mais fácil de conversar com elas oura hora.

Você conversando com todas, e sempre mntendo rodeado por garotas, vai fazer ela querer ficar em sua volta... ai cara, que é parte boa. :yaaah

Porque parte boa?

Pois ela querendo entrar no seu circulo e amizade, você começa a tomar conta da situação. Você passa de um cara que esta focado nela, para um cara que é aceito por todas as garotas... o interesse é quase que instantâneo.

Mais caso não queira ela novamente. Faça issu que eu dise ai em cima, que vai ter um ótimo resultado com qualquer Hbs... :ae

Abraços

J.P :legal
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#345255 Chega nela mano! nao espera o tempo passar e ela casar com outro homem!

Deixa de ser marica e vai buscar aquilo que é seu! se nao der, nao deu! se der, deu!

Te aconselho a ler o livro MODE-ONE.