Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#923061 É o seguinte.

Teve uma festinha com os amigos e tal onde rolou muita bebida, e um churrasco de boa. Lá tinha uma HB que eu não comeria se estivesse são, pois ela não me atrai muito (ela é meio gorda e tal - não gosto de julgar assim pq ela é legal).

Aí acabou que fomos embora juntos e acabamos ficando e rolando um FC.

Mas antes de tudo:

Tomei 6 Cevas, uma pequena dose de absinto e fumei um baseado.
Por outro lado tinha a carne pra equilibrar o organismo.
Mais o fato da HB ser feia.

Ok... Fomos para o FC, chupação e tal. Eu tava com sono e tal, mas meu pau ficou duro ela aproveitou um bocado, cerca de 20 minutos (eu por cima, depois ela por cima, eu por cima novamente). Aí gosei dentro, aí relaxei e veio um puta sono.

Mas ela queria mais e tal, aí fiquei mais um tempo, fiquei ereto mais uma vez e fui dale, mas no meio do caminho broxou.
Aí eu disse. Bah não dá mais.
E dormimos.

A minha dúvida é se isso é considerado uma broxada, pois eu consegui a primeira. Ou se broxar é quando o cara não consegue nem a primeira ficar ereto e tal.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#923067 Eu estava escrevendo a minha resposta quando percebi que não sei haha.
Acho que broxar é o pau não subir ou ele amolecer do nada. Porém, isso só traz problema pro homem quando acontece na primeira metida.

Alguns homens precisam de mais tempo pra ficar pronto pra próxima, outros menos. O fato de ingerir álcool e drogas também afeta, já que perdemos um pouco da sensibilidade.

Mas relaxa, você comeu a mulher.
Jaspion Hash

Aprendiz

#923085 Cara, misturou várias coisas, bebeu, fumou, gozou e ainda ta perguntando se broxou?
Ta com medo da HB te difamar por aew? auhauhauahauhauha

Relaxa mano, não aconteceu nada de anormal. Afinal de contas vc tava cansado, cheio de química no organismo, e mesmo a HB nao sendo gostosa vc curtiu....

Mas fica a dica...não misture!
2.pAC

Veterano - nível 3

#923096 não é broxar não, na segunda não conta, acho que broxar é quando você não fica duro nem pra começar a brincadeira ou quando você amolece no meio e não sobe de jeito nenhum.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#923108 Fala fera! Nem de longe isso é uma broxada. Não conseguiu uma segunda sessão de sexo com a HB por 2 razões: o excesso de álcool e o cansaço. Sucesso brow!