Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel_50

#860370 Fala ae pessoal

Vou ser bem breve

Ultimamente, eu tenho brincado com algumas garotas dizendo "Me ame menos" "Tente não se apaixonar por mim" e coisas desse tipo
Eu não sei se isso é bem util, pois funcionou em 1/5 das garotas que eu usei. As outras repetem o que eu digo, e eu não sei se isso é um IDI ou ela só ta de zuação

Alguem ai faz isso, ou acha isso inutil?
DocHolliday

Veterano - nível 9

#860384 Vixi cara ai depende muito, IDI é mais comportamental do que verbal.
Ao mesmo tempo que pode ser, também pode não ser. Leia um pouco sobre linguagem corporal, é nesse prisma que você deve procurar IDI's.
Gabriel_50

#860389 Bem... Hj quando eu falei com ela, eu notei que ela me olhava nos olhos e descia um pouco o olhar... Ou ela tava olhando pra minha boca ou pro meu nariz.. kkkkkk. Espero que seja pra boca :v

Mas valeu pela dica, vou prestar mais atenção nisso...
dombartorinie

PUA Avançado

#860891 cara depende faça novamente e olhe no corpo dela como ela se expressa repetindo o que você fala, se ela dizer sorrindo mexendo no cabelo, com os pés agitados e com um olhar aberto com certeza é IDI más eu diria que essa situação já é o suficiente para você ir para cima a dica 'principal' e que PARE DE SE IMPORTAR COM IDI quando ela não estiver interessada ela não continuará falando com você, dai você vai embora...tirando isso elas sempre estão interessadas falo grande abraço!.