Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

andreMMA escreveu:Vocês tem que entender uma coisa que eu ja cansei de falar aqui no Fórum. MM foi feito pra cultura americana, isso é fato, aqui no Brasil não dá certo. Ainda bem que quando eu era iniciante me avisaram que MM era furada, testei 1 vez só e cai fora.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc tentou conseguir um emprego na Petrobras, e não conseguiu, a culpa e sua ou da empresa?
Se vc não aprendeu a taboada de matemática, a culpa e sua ou da escola?
Se vc foi mandado embora da sua empresa, a culpa e sua ou da empresa?

fica esperto cara!
vc que não foi capaz de aprender, não ponha culpa em um metodo testado e aprovado em mas de 30 paises.....
Kuszczak

Veterano - nível 10

#517210 Os novatos evoluem quando tiram a merda que o condicionamento social botou na cabeça deles, e não por causa de Neg, C&F, Rotina, Peacocking, Opener e Modelo M3.

Quando entram no fórum e conhecem o MM, uma das primeiras coisas que aprendem é que cara babão se fode, e que tem que ser um 'alpha', só que acabam se tornando obcecados com isso e em vez de se melhorar pra se tornar um alpha de verdade, natural, prefere ficar emulando comportamento de alguém que se auto entitula alpha.

Aprender que não pode ser babão já corta 70% da merda socialmente condicionado, os outros 30% de devem a outras partes do condicionamento social como: Dinheiro, Carro e Beleza. Que óbviamente importam, mas nem tanto, o que mais importa disso ai é a aparencia mesmo auheauhehuahuea

Só que depois de 'cortar a merda' os caras se abastecem com mais merda, as vezes por falha de interpretação as vezes por querer alguma fórmula milagrosa ao invés de trabalhar pra evoluir, acabam dando muita atenção ao "Peacocking" e se vestindo feito um palhaço gay, acaba pensando demais em Negs, e acaba espantando gurias que poderiam ser simplesmente levadas na boa porque deu algum overneg.

Fica pensando 'to em A1, agora vou ser C&F, se ela me der 3 IOIs vou pra A2 e logo mostro um pouco de interesse'

Adiantou de nada cortar o condicioamento social, sair da matrix da sociedade E ENTRAR NA MATRIX DO "O JOGO".

Já repararam que as interações que você menos pensa, são as que vão mais longe?
por que? porque você mostra seu lado espontâneo, você tá de cara limpa, você tá mostrando sua personalidade autêntica, sem máscaras, sem travas.

Se você pensa muito no que falar, no que fazer, em fazer a coisa certa você vai parecer forçado, mesmo não usando material decorado, vai parecer forçado, por estar "passando fases" como se fosse a marcha de um carro.

E se você tá pensando
"Mas minha personalidade autêntica é 'beta' "
Beta é o caralho mermão, o que é 'beta' sã as atitudes SOCIALMENTE CONDICIONADAS, o que não tem nada a ver com a SUA PERSONALIDADE REAL.

Sua personalidade Real é aquela que você é com os amigos, aquilo que você é quando já bebeu um pouco, aquilo que você era quando era criança e etc.

Você não baba seus amigos falando que eles são lindos e que amam eles, não dão flores e bom bons pra eles, não acham que pra ter amizade deles precisa de dinheiro, carro ou beleza. ESSA É SUA PERSONALIDADE REAL.

Já vi muitos caras, que mesmo que não se interessam por mágica sua vida toda, conhecem o MM, dai começam a sempre sair com umas moedas no bolso, um baralho, além de vestir uma roupa escrota e usar uma cartola.

Sedução não é baseada em técnicas, é em conceitos
conceitos internos, o tal do "Inner Game"

Se você é seu 'eu autêntico' você vai errar algumas vezes, mas errar é normal, e não existe 'demonstração de alto valor' maior do que passar por 'shit tests' que são decorrentes de seus erros.

JÁ REPARARAM QUE OS MYSTERYANOS SEMPRE ARRANJAM UM JEITO DE CRITICAR ATÉ QUEM CONSEGUE RESULTADOS, SÓ POR NÃO USAR O MÉTODO?

tem um tópico aqui no fórum com vídeos do 'operação s2'
vi muito nego nos comentários falando
MAS QUE BETA
ELE FALOU QUE ELA ERA BONITA, BETA

porra, mas ele pegou ela caralho....
EM UMA BALADA

Enquanto os carinhas do Pickup Artist levaram MUITOS EPISÓDIOS PRA SAIR O PRIMEIRO CLOSE AHAHAHAHHAH!
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#517215 Cara, eu li o MM completo, e tem coisa ali que é totalmente dispensável aqui no Brasil, me falaram isso tambem e eu agradeço porque se não, ia virar um robô social, o que eu estou fazendo é lendo os métodos do David X, claro que o MM te dá uma boa base, mas você deve pegar outros métodos e analisar o que vai fazer teu estilo, vai de vc se adaptar e criar suas rotinas, e tal pra não ficar muito robotizado.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#517217 É pessoal , eu sou novo nesse negócio de sedução e li o MM do Mystery e sem sombra de dúvida eu ainda não tive coragem para verbaliza-lo em minha via na interação com mulheres , mais arraquei muitos olhares e sinais de interesse enviados por elas só usando a teoria do pavão do Mystery, gente ele não é um deus , mais com certeza é um gênio, e francamente não acredito que qualquer metodo seje certo ou errado.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Kuszczak escreveu:MM bom é só MMA e o MM's Balinha ahuehuaehuahuehuaehua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara voce esta viajando na maionese; saca esse RC é um dos melhores que eu já li aqui no PB e é MM Puro: jogo-impecavel-kc-em-hb10-em-2-horas-3-fotos-t33623.html
Kuszczak

Veterano - nível 10

#517220 Traduzi isso dia desses e concordo 100% com o que foi dito, só nao posto esse texto como resposta padrão a todo tópico que surgir sobre MM porque se não eu que vou ficar parecendo um robozinho enlatado ahahahahhaa

Caçadores de IOIs

Quando eu comecei a praticar Pickup, começar a interação já tocando a garota era visto como uma enorme descalibração( estar fazendo alguma coisa idiota na hora errada).

Cinco anos atrás tudo se resumia a controlar sua interação até o último detalhe. Controlar significava que voce tinha que fazer os movimentos certos na hora certa em uma sequencia linear de Abordar-atrair-rapport-closar. Um modelo linear desses era além de questionável. Mas a maioria dos praticantes em campo aceitava esse modelo com toda fé.

O Modelo dizia que a gente devia esperar por no minimo três sinais de aprovação(ou IOIs) de uma garota, para indicar que ela estava pronto pra ir ao proximo passo. Alguns desses IOIs era a garota tocar o cabelo, morder os próprios lábios, te tocar antes de você a tocar, rir das suas piadas, e assim vai. Nós não estávamos apenas lendo a linguagem corporal delas o tempo todo procurando por IOIs mas também, nos tornamos obsecados em provocar esses sinais.

Logo, viramos caçadores de IOIs e de aprovação.

Em outras palavras, se a gente não tivesse esses sinais de aprovação, significava que a gente não tava fazendo um bom trabalho. Então toda noite a gente saia pra caçar sinais positivos das mulheres. Felizmente você não encontra mais esse tipo de mentalidade nos dias de hoje.

Basicamente, no sistema baseado em IOIs a gente ficava procurando permissão para escalar fisicamente. Se ela não te desse luz verde, você ia evitar contato físico.

Mas, no contrário, no nosso sistema da “arma sempre carregada” nós mesmos nos damos permissão. A gente se auto-valida. A gente assume que ela está afim da gente desde o começo e a gente escala fisicamente desde o inicio. A gente não tenta ter a aprovação, porque a gente já vai com a mentalidade de que já temos a aprovação.

O Modelo Linear de Atração

Me desculpa por tar falando sobre isso duas vezes. Acompanhe comigo que você vai entender porque eu não gosto de ficar buscando aprovação.

Pra você entender o que eu quero passar. Eu preciso explicar a fórmula de atração linear das antigas ou “modelo linear” como muitos o chamam. Era assim, com variações dependendo de quem estava explicando ou ensinando: “Abra-atraia-crie rapport-close”.

A gente pode considerar isso um campo de vendas

Era designado a permitir você a vender a si mesmo para uma garota através de todos os tipos de histórias loucas, engraçadas e etc. Uma vez que tivesse assegurado que ela estava atraida por voce(ou pelo seu material, nunca se sabe) voce devia closa-la. Parecido com uma venda: Faça ela assinar a linha pontilhada.

A Realidade provou que esse padrão linear era uma ficção. Interações em campo provaram várias e várias vezes que não seriam como planejado 99% do tempo. Foi revelado com o tempo que interações não seguem um padrão linear.

Interações Humanas não podem e não vão entrar em um molde. Uma vez que você admita isso, onde o chamado “jogo estruturado” vai te levar? Qual é a utilidade dele- a não ser satisfazer sua mente com uma fórmula que não funciona em termos empíricos ?

Reality Check

Desde que não há estrutura para interações humanas a gente pode apenas seguir instruções. Voce deve ir com ideias gerais para ação- entao você terá espaço pra mais flexibilidade e manobras do que no modelo linear. Com flexibilidade e fluidez sendo chave para suas interações, você tem maior chance de se tornar bom em se relacionar com pessoas. Rigidez deve ser substituida por flexibilidade, Ação deve substituir o pensamento lógico e qualquer tipo de fórmula.

Eu percebi depois de analizar detalhadamente meus relatos de campo que toda vez que eu transei não tinha nenhuma estrutura a ser encontrada em nossas interações

Isso pareceu caótico e as coisas as vezes pareciam loucas por eventos aleatórios se alinhando em um lugar para me permitir a transar- algumas vezes sorte, outras vezes minha energia. Também persistencia e culhões. As vezes Rapport.

Nada disso seguiu alguma estrutura Linear. Uma estrutura linear passa uma ilusão de controle- a necessidade de tentar colocar ordem no caos. Ordem e solução no caos estão apenas na nossa mente. Se a gente quiser se tornar ‘closers’ a gente precisa entrar na roleta do caos e rodar com ela. Eu acho esse modelo bem mais sano e saudável do que seguir uma estrutura. E também vi efeitos disso nos meus alunos, e como eles deixam fluir e evitam ficar presos em suas próprias cabeças. Eu ensinei os dois estilos e estou convicto que o jogo de auto-expressão consegue fazer o trabalho do que o jogo estruturado com todo seu script
.
zehrr

Veterano - nível 9

#517221 Eu acho que aqui sendo um fórum aberto, cada um tem direito de acreditar ou não naquilo que lê, do mesmo jeito que todos podem dar suas opiniões.

A primeira coisa cara, é que você tem que ver o método que você acha bacana, não precisa ler todos livros pra saber, temos resumos aqui, você pode ler um de cada um e julgar aquele que achar mais eficiente...

Tem muito que condenam o Indirect Game, porque só usam o Direct, isso vai de cada um...
Não é porque ele usa Direct e eu Indirect, que ele é mais Homem do que eu, cada um tem seu estilo, o objetivo é conquista a mulher desejada, não importa se é no "Como é que é?" se é no "Quem mente mais, homem ou mulher", se tanto eu como ele, conseguirmos chegar ao nosso objetivo, então não cabe a ninguém desmerecer nossas conquistas!

Outros gostam da autenticidade, natural game, como já foi dito, cada um tem seu estilo...

Pode ser que você tente usar o Indirect e não se dê bem, e ai quando for testar o Natural, tenha ótimos resultados... Isso é porque é o estilo que tem mais a ver com você, não significa que o Indirect não funciona...
Estou usando Exemplos, Indirect, Direct, natural, mas isso vale pra qualquer estilo de jogo...