Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#517038 Gente,
Vii muita gente, comentarios, Dizendo pra não seguir metodo MM nenhum por que isso é bobagem é papo furado .
Porr* então como os novatos evoluem?
O cara desanima o outro e fala para ser somente um HOMEM, nos estamos aki porque queremos uma vida MELHOR, e vem com essas palavras de desanimo, dizendo isso só te atrasa pois você não está evoluindo gravando Rotinas e Openers, apenas agir como homem, Porr* apenas aja como homem, não entendi,entao explica melhor ai.
Falando dos Gurus bla bla bla , Parece que eles são algum lixo que criaram uma coisa errada e fizeram um mal para todos, e que não sabem de nada.
Porr* entao eles são uns bosta ne?! O que somos hoje graças a esses "GURUS".
Eu entendo os métodos, e não sigo a risca nos metodos pego so a essencia.

Isso é um debate.É so um debate se eu estiver errado de alguma coisa , Falem.. Aproveitem e debatem.. :ae
Zap

PUA EXPERT

#517050 Cara, eu, como todos os usuários do forum criamos esses artigos e etc falando "mal" desses gurus, pois queremos ajudar.

E realmente, tem coisa que é lixo que eles falam(na minha opinião). E nós estamos tentando encurtar o caminho de vocês para a excelência.

Pois nós ja passamos por isso, ja usamos os métodos e espomos nossa opinião, pois vimos que não precisava disso tudo para pegar mulher, pois é facil, basta ser você, mas de uma forma melhorada.

Não é necessário fazer "planos" para chegar na HB. Pois assim perderia toda a graça. E a partir de falar dos gurus como LIXO, eu nunca fiz isso e nunca vi aqui no forum, apenas mostramos que eles não são "Deuses" que todos acreditam ser, eles também erram, queremos apenas abrir os olhos de vocês.

Abraço

Zap
raylan

PUA EXPERT

#517051 Vc tem razão muitas pessoass entendem errado o mm. Sendo mais especifico eles usam de forma errada aplicam Negs em Hb sociaveis, joga metralhadora de rotinas sem sentido de mudança uma da outra, pelo amor de Deus como que alguem ler algo e não entende. E u assistir um DvD do Mystery sargeando com matador e foi espetacular! Sabe pq? Pq ele foi espontaneo agio de acordo com a personalidade dele e não como certos por ai que pegam rotinas americanas e traduzem do jeito que estão ali para com.issoquer saber vou fazer um artigo esplicando pra esses caras o que é rotina, pra que eles parem de criticar uma coisa que eles nem entendem;
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#517070 Cara o mais engraçado é caras falando mal do MM mas o fato é, o Mystery provavelmente comeu mais mulher do que qualquer um aqui nesse fórum.

O método do cara é bom e funciona, fato.
Vários outros gurus tem métodos bem diferentes do MM e funciona, fato.
Não adianta você apenas ser HOMEM, sedução vem de técnicas, e eu nunca vi um bom sedutor sem técnicas, fato.

Então sugiro que pare de dar ouvido aos outros e veja os fatos.

Eu sugiro que o melhor caminho pra quem tá começando é estudar e aplicar vários métodos, ver o que funciona e o que não funciona na prática e ir modelando a sua personalidade.

Abrazo.
Trick Boy

PUA EXPERT

#517072 Bom...eu gostei muito do que você escreveu , o problema que está rolando é que não tem nada errado com o MM ou outro método.

Depois que o logun escreveu aquele seu livro todos aqui ficaram nessa onda de revolução e ser natural, não há nada de errado com o MM e nem com nenhum outro método , o que está errado é as pessoas que usam ele...pelo menos algumas delas.

Eu não gosto de falar que um método está errado e o outro está certo ( já falei , mas, não falo mais )
Se você quer alguma base para começar ...comece com um método , seja ele David x , badboy ou qualquer outro.
Haroon14

Veterano - nível 9

#517077 Eu não fiquei no MM e tal, eu fui lendo várias coisas e usando os que eu achava que era melhor e tal. Acho que cada um tem o seu "método" que vem de uma mistura de vários outros métodos de vários outros PUAS e tal.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#517092 Eu tabém já estou farto desses blá blá blá; tem jente que lê os conceitos do MM mais interpreta doutro jeito, ou seja, os caras distorcem tudo, usam as rotinas e o negs do MM duma forma errada e ficam culpando Mestre Mystery (Duvido que aqui no forum haja alguém que ja comeu mais SHB do que o Rei Mystery).

Parem de blá blá blá... Se contigo não funciona... Com os outros funciona. "QUE COISA MAIS DESELEGANTE".
André Luan

Veterano - nível 3

#517097 Já ouvi dizerem que o jogo do Mystery funciona... para o Mystery.

Isso não está tão errado assim... o Mystery nunca se daria tão bem se usasse o método do Zan, Badboy, etc. Precisamos entender que o que devemos retirar de cada método é a sua essência e nunca seguí-lo a risca. Claro que, eventualmente, você irá conseguir algumas HBs com o MM ou qualquer método que seja, mas não serão todas as que você gostaria. Por que?

Simplesmente porque o MM funciona para nós, isso é inegável, mas não tão perfeitamente quanto funciona para o Mystery porque foi ele quem o criou. Parece ridículo, mas é a verdade. Quanto te dizem para ser um HOMEM, estão dizendo para você se tornar tudo aquilo que gostaria sem dar a mínima para o que os outros vão achar e isso, meu amigo, é atraente.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#517107 definitivamente, qm fala mal do MM é pq interpretou errado e nao sabe usar
devem ser o tipo de cara q faz um cold approach sem esconder o desejo pela HB
e qnd da errado... pau no Mystery
eu vi no dvd do style que se alguem aprendeu a fazer alguma coisa, qlqr outra pessoa consegue
na minha opinião, o MM é um jogo Muito inteligente para a maioria que desiste na primeira tentativa.
a calibração no MM é algo q demora mt tempo msm!
Agr... nego chegar no forum e insinuar que os naturais sao melhores que os diretos ou indiretos, é mediocridade
pra quem nao sabe, mystery se tornou natural pq de tanto ele ver padroes nas mulheres, naturalmente ele fala o que vai ser melhor naquele instante
e pra qm ta começando no MM, fica a dica:
leu o livro do Mystery? leia denovo e denovo