Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#279223 bom; um breve explicação da hb
15 anos, meio timida, fanatica por um jogador de futebol, restart, etc
-de um tempo pra ca eu comecei a me relacionar com ela por um simples motivo, ela pegava meu boné saia correndo e não me devolvia;
no começo eu não gostava muito mais depois fui percebendo que eu queria ficar com ela;
-eu nao consigo entender o motivo dela catar o meu boné e esconder e querer levar ele pra casa, alias o unico motivo que vejo é que ela quer algo
, ou é encher o meu saco ou ela me quer; e nao é encher o meu saco tenho certeza;

- bom hoje depois da aula agt volto de onibus; e pedi pra ela ir cmg na puta que pariu recarregar meu cartão de onibus; ela mora mto longe do lugar
e a mae dela definiu horario pra ela voltar pra casa; eu insisti pra ela ir comigo falando que nao queria ir sosinho; ela nego até que na ultima hora quando chego aonde ela ia decer ela resolveu ir comigo;

-nos fomos até o lugar , recarregamos meu cartão e depois eu comecei a zooar o idolo dela chamando ele de bixona, viado etc;
eu sempre fiz isso, nada fora do comum; até que ela estresso e começo a me chamar de viado tambem;
ela me encheu o saco até qe eu falei , fala denovo que vo te mostrar o viado; bom ela disse e eu levei ela até a parede lá e tentei um beijo; ela viro o rosto;
e agt foi nessa brincadeira até chegar no ponto de onibus e esperar o onibus dela; porque o ponto ficava perto da minha casa;
eu tentei beijar ela umas 30 veses e ela virava sempre o rosto; mas nao falava não; ou nao quero; ou para agora seu tarado em momento algum;
e continuava me chamando de viado;;;;

- quando chegamos no ponto, depois de uma outra tentativa; ela disse um para meio sem graça; ai eu parei, tirei o braço do ombro dela e soseguei;
assim que fiz isso/; nao passo 10 segundos e ela começo a me atentar; fazia cosquinha, mechia na minha bolsa, me chamava de viado;
quando o onibus dela chego. pedi um beijo de dispidida e tentei denovo mas ela viro o rosto kk;

- um colega meu que é um pegador dos bons tento ficar com ela e nao conseguiu; ele me disse que ela era dificil
eu achei que era só cu doce ; afinal ficar no meio da rua é meio estranho ; mas em momento algum ela mostrou nao gostar do meu comportamento; entam gostaria da opnião de voces para saber se eu devo tentar denovo;
Godric

PUA EXPERT

#279241 Só por ela gostar de Restart já não faz meu tipo HAHAHA :louco

Bom cara, você não está fazendo a montanha-russa de sentimentos, você não virou o lider ali, você não era o prêmio, ela brincou contigo e você deixou isso. Na hora de beijar tente umas 2 vezes, se ela não deixar, simplesmente pare tudo, diga algo como: "Você me decepcionou, pensei que fosse uma mulher que aproveitasse as ótimas chances que a vida lhe dá, mas agora... perdeu!" ou utilize uma rotina para KC.

Mas não deixe ela brincar com você, NUNCA!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#279246 Concordo. Vc tentou mto, ela virou o prêmio.

Tenta dizer pra ela que ela faz mto barulho q na hora H amarela. Que é fraquinha...
Bradley

Veterano - nível 6

#279263 Você agiu igual o último cara que ela deu o fora.

Ela foi o prêmio, e você perdeu...
Entendeu?
Melhor coisa que você faz é se desligar dela agora, e tirar a "viseira de cavalo" que te impede de ver as tantas outra melhores que tem por ai.

Abração, boa sorte.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#279278 obrigado pelas respostas;
só complementando ; eu nao tentei beija-la de um modo seriu; sempre foi na brincadeira ,
conhecendo os amigos dela; e pelo que eu sei ; foi uma especie de cu doce acredito;
talvez tenha sido vacilo mas nem tudo esta perdido; ela vai na festa e eu tb , e a menina que vou ficar tb;
não demora ela ira saber, não sei se isso ajuda ou atrapalha mais, vou ver depois
perfect78

Veterano - nível 10

#279279 Perdeu pelo simples fato... ela na verdade te fez uma ASD(anti slut defense)... ela ainda tava te chamando de viado ela queria muito seu beijo... ela virava o rosto pra nao se sentir uma piranha por querer o seu beijo... do mesmo modo que ela negou ir contigo (ASD), mais mesmo assim foi... essa de virar o rosto foi o ultimo teste dela, o truque é nao desistir quando ela virar o rosto, na verdade é o momento pra agarrar ela de jeito e tascar uma mordidinha no pescoço... ou na orelha... voce perdeu muitas chances... depois de um tempo, ela deve ter desistido de voce... viu que voce tinha atitude mais nao o sufuciente, nao era bom o bastante para ela(ela é tecnicamente o premio nessa ocasião) na verdade voce deveria provar a ela o oposto, que ela que é(ou nao) boa bastante para voce... nao considero ela dificil, ela só é bem seletiva como quaze todas as outras mulheres...